Ir para conteúdo


Atriz de Zoey 101 acaba com JL e apoia Britney no instagram


m4rcioferr

Mensagens recomendadas

Gente kkkkkkk só a Lou Taylor mesmo acha que esse livro de mentiras vai convencer alguém de que a Jamie Lynn é inocente, uma vítima e que o público vai comprar essa merda e acreditar em tudo isso né.

Não tem ninguém na mídia pra defender essa vagabunda. Quem é fã da Britney, quem não é fã da Britney, quem conhece e já trabalhou com Jamie Lynn… deve ter no máximo uns 2 fãs da Aguilera e uns velhos conservadores trumpistas que acreditam, mas ambos são completamente irrelevantes no debate sobre cultura pop atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última frase do textão foi o nocaute 

Eu já tô de saco cheio dessa "família"

O movimento Free Britney deveria estar se organizando pra colocar esses abutres na cadeia.

E já tá na hora de fazermos pressão novamente sobre o fim da tutela, pq o que a Britney falou recentemente sobre o próprio segurança é preocupante. Ela não é a porra da patroa?

O processo tem que ter mais transparência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiiz disse:

Gente kkkkkkk só a Lou Taylor mesmo acha que esse livro de mentiras vai convencer alguém de que a Jamie Lynn é inocente, uma vítima e que o público vai comprar essa merda e acreditar em tudo isso né.

Não tem ninguém na mídia pra defender essa vagabunda. Quem é fã da Britney, quem não é fã da Britney, quem conhece e já trabalhou com Jamie Lynn… deve ter no máximo uns 2 fãs da Aguilera e uns velhos conservadores trumpistas que acreditam, mas ambos são completamente irrelevantes no debate sobre cultura pop atualmente.

Eu acho é que na verdade a intenção da Loucifer é colocar Jamie Lynn no olho do furacão e ficar menos em evidência.

Está usando como bode expiatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...