Ir para conteúdo



MIGOS???? Sam Lufti disse que recebeu mensagens do James Watson, marido da Jamie Lynn, "do nada"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

AQUI NÃO TEM CONFETE PRA SAM LUTFI.... se-liga-hein-regina-rouca.gif

Mas ele humilhou muito o cara... pqp... disse tudo oque qualquer um de nós diria no maior momento de raiva... socorro!!

 

Tirando algum proveito desta informação............apenas nos mostra cada vez mais o nivel da familia da Britney e a real intenção deles... eles odeiam a Britney, talvez por inveja ... o cara mandar mensagem pro Lutfi se gabando da entrevista de quinta categoria da esposa é pra acabar... eles realmente acham que estão abafando e que a JL é grande o suficiente pra abafar a Britney.... pode internar todos os Spears, menos a Britney.... n salva um... :falloney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara me apavora e pra mim é óbvio que vai onde o dinheiro tá, se a gente duvidar esse ai desliga o wifi e liga pro Lou para rir de como tem fã da Britney que ainda cai na dele. E a Jamie Lynn conseguiu o que queria né, todo marketing é marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Spike disse:

Eca... O lufti me passa a impressão que é ficcionado na Brit, parece um tarado reprimido. Mais de 13 anos e ele se comporta como se fosse a pessoa mais inocente do mundo, te lasca praga

Se a gente for parar pra pensar, as pessoas que mais a prejudicaram parecem ter uma obsessão doentia com ela. Puxando mais para a curatela, a gente percebe que é algo além do dinheiro pois jamais que ela deixaria a família financeiramente desamparada. É obsessão e crueldade, vontade que ela sofra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...