Ir para conteúdo



Marquito responde carta de Britney e diz que posts da irmã nas redes não correspondem com as conversas que elas têm em particular


Hess

Mensagens recomendadas

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Hess disse:

https://www.instagram.com/p/CYsxPn-r1zf/

Tradução pelo Britney Online Brasil (@BRbritneyonline no twitter)

OLDWB6A.jpeg

 

3tEd8eH.png

 

 

Mais uma vez usando a palavra doente, meu Deus essa matadora de patos não para, e ainda querendo colocar toda culpa na britney 

 

agora também colocaram a Cassie na fogueira dizendo que as postagens não correspondem a relação delas kkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não acham que tudo isso é estratégia não, gente? Os posts da "Britney", as respostas sobre os posts, as declarações públicas da família... sei lá, só acredito em algo depois de ver a Britney falando em uma entrevista dela. Isso tá tudo estranho e me parecendo parte de um plano de desestabilização

conspirei/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dênys Yuri disse:

vocês não acham que tudo isso é estratégia não, gente? Os posts da "Britney", as respostas sobre os posts, as declarações públicas da família... sei lá, só acredito em algo depois de ver a Britney falando em uma entrevista dela. Isso tá tudo estranho e me parecendo parte de um plano de desestabilização

conspirei/

Mas eu acho que nem é conspiração e sim um fato visível e notório que o plano é esse mesmo de desestabilização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Dênys Yuri disse:

vocês não acham que tudo isso é estratégia não, gente? Os posts da "Britney", as respostas sobre os posts, as declarações públicas da família... sei lá, só acredito em algo depois de ver a Britney falando em uma entrevista dela. Isso tá tudo estranho e me parecendo parte de um plano de desestabilização

conspirei/

eu tbm penso o mesmo...

essas trocas de mensagens em pleno lançamento de um livro, com um texto nada com nada vindo do twitter da Brit, e agora essa resposta com gaslighting.

espero que não venha algo pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post bem aleatório. eu lembro da lou t toda vez que eu assisto 'toma lá da cá' e a dona alvara entra em cena.

elas tem a mesma energia. estão sempre tentando processar alguém, age por trás pra atrapalhar todo mundo e tem um marido gay.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...