Jump to content
SoniaFanfic

[Atualizado Nova resposta] Britney responde a irmã no Twitter / Mensagem tem quote da música You Ain't Right da Janet

Recommended Posts

Vcs forçando que ela comeu o cu da JL. Gente, menos, bem menos.

nada demais nesse textão todo. Mais um desabafo. Ela estava tão doente e o namorado n ficou com ela? pq vi que ele estava gravando uns storys fazendo algo. 

Não sei, mas isso de doente me pareceu q é uma desculpa pra n gravar video. sei lá. Sempre tudo por escrito, nunca grava um video falando 

3 minutos atrás, Britzman disse:

A Cassie Falou falou e não disse quase nada.. Tudo muito confuso ainda. Porque não gravou um vídeo? Claro, ela não é obrigada, mas seria mais fácil, né.. 

hmmm não tinha ngm pra comprar remédio pra ela? Não tá live? Não é ela que manda em tudo agora? 
Vai sumir do Instagram agora? Só espero que o pior não aconteça. 
A JL começou a taxar ela de louca, insta bagunçado, nada de entrevista.. o advogado salvador da pátria sumiu. Será q já conseguiu o q queria em benefício próprio e agora tá de boa?

aii gnt foi mal a “negatividade”, mas to com muita raiva. A vida é muito injusta com ela. Sinto que não vão deixar ela em paz até sugarem a alma dela. 

Infelizmente... tudo parece estar se encaminhando pra isso... e é muito triste de ver/saber e nada poder fazer a não ser rezar... não tem nada de negatividade! É uma questão de enxergar a realidade mesmo.. Quem ver tudo perfeito que tá tudo ótimo deveria rever todo o processo desses últimos anos e como as coisas continuam estranhas ( pra dizer o mínimo). Claro que é bom e necessário até, pensar positivo manter a esperança de que a tutela acabou e que ela vai conseguir viver bem e livre... mas a realidade cada vez mais se mostra ser outra.

8 minutos atrás, Passenger disse:

Socorro, a telepatia, acabaram de postar isso kkkkkkkkkkkk

"PS: meu noivo foi buscar meu remédio. Eu sobrevivi!"

o kleber bambam do irã deve ter ficado louco que ela não fez a divulgação diaria sobre ele nesse post kkkk gritou do outro lado da casa pra ela arrumar e foi levantar 150kg em cada braço pra descontar a raiva