Ir para conteúdo



[Atualizado Nova resposta] Britney responde a irmã no Twitter / Mensagem tem quote da música You Ain't Right da Janet


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 275
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, OriginalBrit disse:

image.png.d205b6789579986ed54cc253bf6cfa87.png

Gente, o cara que aparece no Controlling BS acabou de twittar isso, ele tá falando que escutou rumores que se a Britney vier a público falar sobre o que passou, a equipe e cia vem pra cima dela pior ainda e que eles tem "gravações" dela, que ainda não acabou.

que horror

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Passenger disse:

"Jamie Lynn, parabéns, querida! Você foi pra um nível ainda mais BAIXO... Eu nunca fiquei ao seu redor com uma faca e nunca sequer pensei em fazer isso! A única faca que vi você segurando na vida em casa foi para cortar os maiores pedaços de abóbora que já vi na vida e era grande demais para eu cortar. Então apenas pare com essas mentiras loucas para promover esses livros de Hollywood! AGORA e apenas AGORA eu sei que apenas uma escória humana inventaria essas coisas sobre alguém. Pra ser sincera, estou bem confusa com você inventando essas coisas pois sinceramente não é algo que você faria! Ao redor das crianças???* (*Ela tá falando aqui sobre a acusação de JL que Britney segurou uma faca e a filha de JL teve que apartar) Jamie Lynn, é sério??? Qual é! Parabéns por introduzir sua irmã mais velha ao conceito de se rebaixar ao nível mais inferior, pois você venceu nessa agora, querida!"

esse tom que ela tá usando tá me lembrando muito uma amiga que eu tenho kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, OriginalBrit disse:

image.png.d205b6789579986ed54cc253bf6cfa87.png

Gente, o cara que aparece no Controlling BS acabou de twittar isso, ele tá falando que escutou rumores que se a Britney vier a público falar sobre o que passou, a equipe e cia vem pra cima dela pior ainda e que eles tem "gravações" dela, que ainda não acabou.

Ele vai estar ao vivo hoje (sabado) ao meio dia horario LA, 5 da tarde Brasil... no instagram Freebritneyla ... att

se-liga-hein-regina-rouca.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor que essa "equipe", solte logo tudo que tem para soltar. Assim acaba logo com qualquer chantagem. Se é que eles tem algo. 

Eu acho tão estranho a Britney ficar respondendo. Ela nunca foi de ficar respondendo ninguém. Muito menos de imediato. Mas os trejeitos de falar, são bem parecidos com os dela. Mas também podem ser imitados. Isso está tão estranho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...