Jump to content
SoniaFanfic

[Atualizado Nova resposta] Britney responde a irmã no Twitter / Mensagem tem quote da música You Ain't Right da Janet

Recommended Posts

A parte que ela fala que já escrevia as próprias músicas enquanto a JL ainda era criança macetou demais kkk detalhe que follow me da abertura de zoey 101 é escrita pela britney. essa menina sempre foi escorada na irmã mais velha, deve ter mta inveja 

1 minuto atrás, Hess disse:

Não deve ter sido difícil pra Lou ter feito a cabeça de gelatina dessa daí kkk deve ter jogado na roda que a Lynne sugeriu aborto ao invés de continuar a gravidez, enquanto ela foi quem disse pra continuar porque filhos são presentes de deus e bla bla bla afinal, pra Lynne ter mais uma filha bem sucedida provavelmente era o q importava e a JL era até promissora, fazia bastante sucesso na Nick… mas enfim

A igreja da Lou e do marido tinha um culto pra adolescentes grávidas e segundo o que dizem a Jamie Lynn foi mandada pra lá L8QBwUR.gif

1 minuto atrás, Hess disse:

A parte que ela fala que já escrevia as próprias músicas enquanto a JL ainda era criança macetou demais kkk detalhe que follow me da abertura de zoey 101 é escrita pela britney. essa menina sempre foi escorada na irmã mais velha, deve ter mta inveja 

Imagina você ser a maior popstar do mundo e tirar tempo pra cuidar da sua irmã criança e ainda realizar as vontades dela: entrevista na Oprah com segmento só pra Jamie Lynn, participação em Crossroads fazendo a Lucy criança, aparições em premiações, contrato com Nickelodeon e ainda escrever a música de abertura, etc. Isso tudo pra ser chutada, a ingratidão jesus L8QBwUR.gif

Gente, desculpa minha ignorância e tals, mas eu acho esse negócio de reclamar de remixes tão sem nexo... Tipo, uma das coisas que mais britfã usavam em stan contra a beyoncé era exatamente isso: que todo show tinha remix diferente, coreografia diferente e o da bey era a mesma coisa

Ex: Toxic tem o remix oriental na FFT, tem o remix com o break na Circus Tour, tem o remix da árvore da POM...

Slave tem o remix da Circus Tour com aqueles breaks, tem o remix da POM sexy, até na POMT meteram um break do migos...

BOMT tem o remix da Circus Tour com break 'one more time' etc, tem o remix meio motoca da FFT, o remix da POM/medley com OOPS que depois ainda foi colocado com break...

Eu não sei se o texto quer dizer dela querer fazer isso durante a residência e não pôde... mas todos os shows dela sempre tiveram conceito e remixes diferentes kkkkkk

Agora, Criminal disse:

Imagina você ser a maior popstar do mundo e tirar tempo pra cuidar da sua irmã criança e ainda realizar as vontades dela: entrevista na Oprah com segmento só pra Jamie Lynn, participação em Crossroads fazendo a Lucy criança, aparições em premiações, contrato com Nickelodeon e ainda escrever a música de abertura, etc. Isso tudo pra ser chutada, a ingratidão jesus L8QBwUR.gif

Muito isso! A Britney DEU uma carreira pra JL, que ela mesma fez questão de afundar. A gente fala e debocha que ela não tem talento, mas ela poderia até ser bem sucedida nível nacional lá nos USA se não fosse a inveja e ganância que ela tem.