Jump to content
  1. *StrongerGirl*

*StrongerGirl*

2. Outrageous

Outrageous

3. britnneybitch

britnneybitch

4. Carol SS

Carol SS

5. Espião Infiltrado

Espião Infiltrado

6. mota

mota

7. lucasdias

lucasdias

8. bss

bss

9. Lucy Wagner

Lucy Wagner

10. yalexxandre

yalexxandre

11. Ley

Ley

12. Luciano Almeida

Luciano Almeida

13. Bommie

Bommie

14. SoniaFanfic

SoniaFanfic

15. João Batista Jr.

João Batista Jr.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• InTheRebellion

Gente, outro dia assistindo a Circus tour eu tava pensando. Será que o team tutela não forçava aquelas coreografias ridículas de bracinhos de propósito? Pq pensem, vetavam sempre as coreografias que eram fodas e lembravam nitidamente a Britney de 2003, o que poderia colocar em cheque a narrativa de que ela estava em perigo pq não conseguia cuidar de si mesma por não ser mentalmente capaz (mas fazer sequencias ultra difíceis e mega elaboradas de dança é o oposto de alguém mentalmente incapaz). Então se o GP visse uma Brit nos palcos "preguiçosa" e sem muito fogo, assimilaria mais facilmente a narrativa e não levantaria questionamentos com boas teses. Considerando que a versão que vazou de GM pro VMA fosse realmente oficial, o fato de que as coreografias nos clipes SEMPRE foram todas cortadas e colocadas de forma aleatória e as vezes até fora do timing a partir de 2007, os constantes relatos de que o planejado pra coreo era um e quando a Brit foi ensaiar mudou tudo, o engavetamento de diversas coreos dificeis, como Make Me, Toxic pra POM, Mannequin pra Circus Tour, etc. Isso tudo somado a 95% das coreografias sonolentas da FFT, as pataquadas da POM como o bloco selva, as performances vergonhosas de IWG e IUSA (sim eu finalmente caí na real  ), o picotamento das melhores coreografias da POM em pouco tempo enquanto as piores permaneciam exatamente as mesmas desde o primeiro show, etc.
      · 0 replies
    • Criminal

Finalmente estão anunciando as vencedoras do Billboard Women In Music, será que vem o woman of the year? 
      · 3 replies
    • Madonna Ciccone

Trecho de Anitta - Boy's Don't Cry .. by Max Martin... e ai ?!
      https://www.instagram.com/hugogloss/tv/CZMrNiwB1M4/?utm_medium=copy_link
      · 9 replies
    • Kevin Caldeira

quero saber quando a britney vai regravar feedback da janet… @bobby faça algo, pode ser só sample tbm

· 1 reply
    • LIPE DIAS

Tem um menino aqui do fórum que me lembra muito um leão marinho. Mas acho ele bem fofinho.
      · 1 reply
  • Create New...