Ir para conteúdo



[Atualizado Nova resposta] Britney responde a irmã no Twitter / Mensagem tem quote da música You Ain't Right da Janet


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 275
  • Publicado há
  • Última resposta

A Cassie Falou falou e não disse quase nada.. Tudo muito confuso ainda. Porque não gravou um vídeo? Claro, ela não é obrigada, mas seria mais fácil, né.. 

hmmm não tinha ngm pra comprar remédio pra ela? Não tá live? Não é ela que manda em tudo agora? 
Vai sumir do Instagram agora? Só espero que o pior não aconteça. 
A JL começou a taxar ela de louca, insta bagunçado, nada de entrevista.. o advogado salvador da pátria sumiu. Será q já conseguiu o q queria em benefício próprio e agora tá de boa?

aii gnt foi mal a “negatividade”, mas to com muita raiva. A vida é muito injusta com ela. Sinto que não vão deixar ela em paz até sugarem a alma dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vermelho estão os trechos que não entendi bem.

 

"Então, eu fiquei bem doente ontem a noite, febre de 40ºC, talvez até mais, não tenho certeza pois parei de checar! Eu nunca fico doente, então quando fico sou uma "drama queen"! Precisava tomar Aleve para a dor na minha cabeça, [mas] eu não tinha nada. Chamei meu segurança "você pode, por favor, arrumar algo para aliviar a minha dor de cabeça? Minha febre está bem alta...". Imediatamente [ele respondeu] "desculpe, não. Não posso deixar o local. Tenho que continuar na propriedade." Então eu disse "claro, a não ser que haja uma emergência e eu tenha uma febre de 40 graus...", eu disse para ele e os outros seguranças para saírem em caso de emergência. [O problema] não foi o que ele disse, FOI O SARCASMO em sua voz quando ele me disse que não poderia ir buscar [algo] para mim... enfim. Eu olhei no meu celular e vi que minha irmã fez uma entrevista para promover seu livro. Eu assisti [a entrevista] com uma febre de 40 graus kkkkk, e foi até que bom ter uma febre tão alta pois tive que me render ao sentimento de "não me importar mais". Eu apenas não dava a mínima mas minha cabeça doía tanto... Claro, sou muito dramática quando fico doente então achei que estava morrendo! Não estou nem brincando, sentia calafrios por todo o corpo, como se eu estivesse congelando, enquanto isso meu corpo estava extremamente quente e eu não podia me mover. Foi bem intenso. Estou bem hoje, apenas dolorida e a febre fez minha cabeça extremamente sensível! Eu não conseguia nem tocar no meu próprio corpo, minha pele estava muito sensível. Ok, já chega de falar sobre minha experiência doente.

Enfim, as duas coisas que realmente me incomodaram foi que minha irmã disse que meu comportamento estava fora de controle. Ela nunca esteve muito ao meu redor 15 anos atrás, naquele tempo... então por que estavam falando sobre aquilo se não fosse para vender seu livro às minhas custas? É SÉRIO? Então quando aquela mulher mencionou "por que ela te acusou de fazer remixes das músicas dela?", eu sei que pode soar como algo bobo mas eu escrevi muitas das minhas músicas e minha irmã era um bebê. Ela nunca precisou trabalhar para nada. Tudo foi sempre entregue de bandeja para ela! Se você estivesse no meu lugar, você entenderia por que eu pedia por 13 anos de remixes para serem performados em um show em lugar pequeno e em turnês! 13 anos depois eles me pintam como a MÃE DE TODAS, coração de ouro. Britney, sentada lá assistindo uma performance de 15 minutos com tudo que eu sempre quis... Mas veja só, eu sempre fui a mais madura. Todos eles tiveram chance de SER EU e eu sempre sentei lá e engoli tudo calada. Mas sabe, agora isso é uma piada... a última coisa que eu faria seria pedir pelas coisas que foram simplesmente dadas a ela! Então, sim, eles arruinaram meus sonhos. Eu lembro bem de perguntar a minha irmã porquê ela fez aquilo quando ela sabia que eu estava esperando para fazer mudanças em meu show e suas únicas palavras foram "bem, não foi minha ideia..." Espero que seu livro venda bem, Jamie Lynn! Eu não postarei no Instagram por um tempo. A mídia, essa indústria sempre foi extremamente maliciosa comigo. Eu já dei o suficiente... MAIS do que o suficiente. E eu nunca recebi de volta o que eu queria. Dizem na Bíblia "peça que você receberá"... Uhhh, não na minha vida... Assim como para a minha família, eu pedi para meu segurança buscar Aleve enquanto eu deitava lá com uma febre de 40 graus, e ele me disse NÃO! Minha família arruinou meus sonhos 100,000,000,000% e depois tentam me fazer parecer louca enquanto tenho uma febre de 40 graus, sem ao menos conseguir sair da cama! Minha família ama me rebaixar e me machucar sempre, então estou enojada com eles! Bem agora, estou com 38 graus e sinto como se minha cabeça fossem duas bolas da basquete, pois está dolorida da febre de ontem a noite, e eu sinceramente não quero mais chorar porque chorar só piora as coisas. É como se eu estivesse a beira da razão. Quero dormir mas minha mente continua a pensar, e então não se importa novamente. Eu fecho meus olhos por 20 minutos e então tudo se repete. Minha garganta está inflamada e a última coisa que farei em minha vida é pedir para ver um médico. Quer dizer, você faria isso se fosse eu??? ESTOU APENAS DIZENDO!

PS: A lição aprendida de tudo isso é para não confiar nas pessoas! Faça de seus gatos e cachorros sua família e cuide de si mesmo!"

 

Atualização do Twitter: "PS: meu noivo buscou meu remédio. Eu sobrevivi!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, britbritnic disse:

Eu não entendo nada sobre essas coisas de segurança, mas sei que eles são contratados através de uma empresa, certo? Será que por conta disso ele não poderia sair e ir buscar remédio pra ela? Porque ele é contratado pra ficar na casa dela e proteger? Tipo, imagina se o cara sai e acontece alguma coisa nesse meio tempo.. 

Acho que isso de buscar remédio é trabalho de uma assistente pessoal.. logo cadê aquela menina? 

Eu pensei a mesma coisa 

Isso não é trabalho de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Em vermelho estão os trechos que não entendi bem.

 

"Então, eu fiquei bem doente ontem a noite, febre de 40ºC, talvez até mais, não tenho certeza pois parei de checar! Eu nunca fico doente, então quando fico sou uma "drama queen"! Precisava tomar Aleve para a dor na minha cabeça, [mas] eu não tinha nada. Chamei meu segurança "você pode, por favor, arrumar algo para aliviar a minha dor de cabeça? Minha febre está bem alta...". Imediatamente [ele respondeu "desculpe, não. Não posso deixar o local. Tenho que continuar na propriedade." Então eu disse "claro, a não ser que haja uma emergência e eu tenha uma febre de 40 graus...", eu disse para ele e os outros seguranças para saírem em caso de emergência. [O problema] não foi o que ele disse, FOI O SARCASMO em sua voice quando ele me disse que não poderia ir buscar [algo] para mim... enfim. Eu olhei no meu celular e vi que minha irmã fez sua entrevista para promover seu livro. Eu assisti [a entrevista] com uma febre de 40 graus kkkkk, e foi até que bom ter uma febre tão alta pois tive que me render ao sentimento de "não me importar". Eu apenas não dava a mínima mas minha cabeça doía tanto... Claro, sou muito dramática quando fico doente então achei que estava morrendo! Não estou nem brincando, sentia calafrios por todo o corpo, como se eu estivesse congelando, enquanto isso meu corpo estava extremamente quente e eu não podia me mover. Foi bem intenso. Estou bem hoje, apenas dolorida e a febre fez minha cabeça extremamente sensível! Eu não conseguia nem tocar no meu próprio corpo, minha pele estava muito sensível. Ok, já chega de falar sobre minha experiência doente.

Enfim, as duas coisas que realmente me incomodaram foi que minha irmã disse que meu comportamento estava fora de controle. Ela nunca esteve muito ao meu redor 15 anos atrás, naquele tempo... então por que estavam falando sobre aquilo se não fosse para vender seu livro se escorando em mim? É SÉRIO? Então quando aquela mulher mencionou "por que ela te acusou de fazer remixes das músicas dela?", eu sei que pode soar como algo bobo mas eu escrevi muitas das minhas músicas e minha irmã era um bebê. Ela nunca precisou trabalhar para nada. Tudo foi sempre entregue de bandeja para ela! Se você estivesse no meu lugar, você entenderia por que pedia por 13 anos de remixes para serem performados em um lugar pequeno e em turnês! 13 anos depois eles me pintam como a MÃE DE TODAS, coração de ouro. Britney, sentada lá assistindo uma performance de 15 minutos com tudo que eu sempre quis... Mas veja só, eu sempre fui a mais madura. Todos eles tiveram chance de SER EU e eu sempre sentei lá e engoli tudo calada. Mas sabe, agora isso é uma piada... a última coisa que eu faria seria pedir pelas coisas que foram simplesmente dadas a ela! Então, sim, eles arruinaram meus sonhos. Eu lembro bem de perguntar a minha irmã porquê ela fez aquilo quando ela sabia que eu estava esperando para fazer mudanças em meu show e suas únicas palavras foram "bem, não foi minha ideia..." Espero que seu livro venda bem, Jamie Lynn! Eu não postarei no Instagram por um tempo. A mídia, essa indústria sempre foi extremamente maliciosa comigo. Eu já dei o suficiente... MAIS do que o suficiente. E eu nunca recebi de volta o que eu queria. Dizem na Bíblia "peça que você receberá"... Uhhh, não na minha vida... Assim como para a minha família, eu pedi para meu segurança buscar Aleve enquanto eu deitava lá com uma febre de 40 graus, e ele me disse NÃO! Minha família arruinou meus sonhos 100,000,000,000% e depois tentam me fazer parecer louca enquanto tenho uma febre de 40 graus, sem ao menos conseguir sair da cama! Minha família ama me rebaixar e me machucar sempre, então estou enojada com eles! Bem agora, estou com 38 graus e sinto como se minha cabeça fossem duas bolas da basquete, pois está dolorida da febre de ontem a noite, e eu sinceramente não quero mais chorar porque chorar só piora as coisas. É como se eu estivesse a beira da razão. Quero dormir mas minha mente continua a pensar, e então não se importa novamente. Eu fecho meus olhos por 20 minutos e então tudo se repete. Minha garganta está inflamada e a última coisa que farei em minha vida é pedir para ver um médico. Quer dizer, você faria isso se fosse eu??? ESTOU APENAS DIZENDO!

PS: A lição aprendida de tudo isso é para não confiar nas pessoas! Faça de seus gatos e cachorros sua família e cuide de si mesmo!"

@SoniaFanfic se puder, bota na first pro pessoal achar mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Mas e essa história do segurança não poder comprar o remédio pra ela porque não pode sair de casa? Ela não tava 100% livre? Ué???

PS: desculpa o flood, tô em surto

Amigo me explica isso?

eu to lendo vários comentários assim e não to entendendo. Segurança da brit? Q medicamento? Quando isso? Tô perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...