Ir para conteúdo



[Atualizado Nova resposta] Britney responde a irmã no Twitter / Mensagem tem quote da música You Ain't Right da Janet


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, InTheRebellion disse:

Gente, eu tava pensando ,será que não seria melhor um PodCast do que uma entrevista toda editada por qualquer pessoa? Aí ela podia colocar o podcast no spotify, não sei. Digo isso pq podcast aqui no BR tem tido um BOOM absurdo no Youtube. As primas que moram nos EUA conseguem confirmar se por la também é um meio popular de comunicação?

Imagina um vídeo dela sentada num cenário falando sobre TUDO, enquanto aparecem ilustração e fotos do que ela fala nesse meio tempo (tipo um doc), postado no YouTube, acho que iria bombar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 275
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, OriginalBrit disse:

image.png.d205b6789579986ed54cc253bf6cfa87.png

Gente, o cara que aparece no Controlling BS acabou de twittar isso, ele tá falando que escutou rumores que se a Britney vier a público falar sobre o que passou, a equipe e cia vem pra cima dela pior ainda e que eles tem "gravações" dela, que ainda não acabou.

Mas vão ameacar  ela com isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para [Atualizado Nova resposta] Britney responde a irmã no Twitter / Mensagem tem quote da música You Ain't Right da Janet
9 minutos atrás, Passenger disse:

Gente, mais uma kkkk

 

"Jamie Lynn, parabéns, querida! Você foi pra um nível ainda mais BAIXO... Eu nunca fiquei ao seu redor com uma faca e nunca sequer pensei em fazer isso! A única faca que vi você segurando na vida em casa foi para cortar os maiores pedaços de abóbora que já vi na vida e era grande demais para eu cortar. Então apenas pare com essas mentiras loucas para promover esses livros de Hollywood! AGORA e apenas AGORA eu sei que apenas uma escória humana inventaria essas coisas sobre alguém. Pra ser sincera, estou bem confusa com você inventando essas coisas pois sinceramente não é algo que você faria! Ao redor das crianças???* (*Ela tá falando aqui sobre a acusação de JL que Britney segurou uma faca e a filha de JL teve que apartar) Jamie Lynn, é sério??? Qual é! Parabéns por introduzir sua irmã mais velha ao conceito de se rebaixar ao nível mais inferior, pois você venceu nessa agora, querida!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...