Ir para conteúdo



Musa do pantano continua atacando Britney: "Ela veio pra cima e minha filha de 12 anos separou"


Tiago A

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Dragon disse:

Eu errei, não imaginei que ela atacaria Britney de forma direta nessa entrevista. A pata deve estar confiante por alguma razão.

Se as coisas estão assim desde 2020, elas mantinham uma relação no mínimo fake. Britney postou no último aniversário da JL sobre como a irmã é melhor que ela, tbm colocou naquela lista mulheres que inspiram. As curtidas da JL até hoje no IG da B nunca me desceram, mas agora tudo fica ainda mais sem sentido.

Ou JL enfeitou um caso isolado baseado em coisas que Jamie já relatou de Britney ter "problemas com raiva".

A família deve ter confiança que Brit vai fazer uma merda e que isso não vai demorar. Com a irmã dando corda pra narrativa de Britney louca e o cunhado ter citado as fotos nua... 

Pior que outro dia fiquei pensando se michê denunciar Britney por agressão, ou algo assim.

Já teve aquele segurança que denunciou ela em 2012 se não me engano por assédio sexual. Foi ele que também falou que ela passava três dias sem tomar banho, não usava desodorante e só ficava dentro de casa chorando ouvindo músicas e assistindo televisão l. Não me surpreenderia se o noivinho do momento viesse com uma dessas e desse exclusivas ao ET, GMA e cia.

 

NADA me desce com ela recém saindo da internação e ele falando do relacionamento de ambos na TV e que teria um quadro semanal ou quinzenal sobre isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Dragon disse:

É assustador que nem pra bancar a vítima ela consegue fingir direito gostar da Britney, e isso que essa entrevista provavelmente foi ensaiada. Essa frase tem muito cara de inveja latente mesmo, esse sentimento dela deve vir de muito tempo.

JL deve achar Britney um estorvo, precisa do dinheiro mas não quer lidar com a pessoa. Bryan e Jamie também parecem pensar assim, mas a JL não passa nenhum sentimento de carinho pela irmã... Tenso.

Muito triste porque a Britney fazia de tudo por essa menina mesmo na época mais ocupada da carreira. Fora que não sabemos a dinâmica familiar na época, não duvido que a Lynne e o Jamie tenham forçado a Jamie Lynn a seguir os mesmos passos da irmã afinal poderia ser outra galinha dos ovos de ouro pra eles rs 

Ela não tem carisma nenhum mesmo, deve ter ficado ainda mais frustrada quando a carreira desandou kkkk boatos que a Britney até conseguiu uma audição pra ela fazer a Bella em Crepúsculo mas ela não passou. Depois tentou ser cantora e falhou também, aí simplesmente desistiu e resolveu viver da irmã kkk só foi trabalhar agora depois do #FreeBritney como secundária naquela série, bizarro essas entrevistas chamando ela de grande estrela sendo que mal é uma C-list 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Criminal disse:

E ainda não descarto a possibilidade de ela ter engravidado de propósito na época só porque a Britney tinha acabado de ter filhos e tava em batalha de custódia

É interessante verificar que naquela época ela já não tinha grandes relações com a britney que descobriu a gravidez dela pelos paparazzis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim isso vem mais mais do Lado da Jaime, eu não vejo a Britney sendo uma pessoa violenta ainda mais tendo crianças no meio!

A JL tem inveja porque a Britney sempre trabalhou e teve tudo o que queria a jaime queria ser a Britney não há dúvidas

Eu duvido muito que a Britney ia partir para cima dela, com as crianças no meio

a Britney é uma pessoa muito meiga com a crianças!

E outra, por que a Jaime não assume a responsabilidade e tem que por as filhas no meio de tudo e mais alguma coisa?

Já repararam que a JL põe as filhas no meio de tudo e mais alguma coisa sempre que há barraco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...