Ir para conteúdo



Musa do pantano continua atacando Britney: "Ela veio pra cima e minha filha de 12 anos separou"


Tiago A

Mensagens recomendadas

Agora, Outrageous disse:

pena que a Britney não deu um corretivo nela

Elas não cresceram juntas né bicho... 10 anos de diferença e quando a Britney explodiu com BOMT a JL tinha 6 anos e antes disso a Britney ja tinha feito Clube do Mickey e morado em NY ... a relação delas toda deve ser pintada em marketing de boas irmãs, mas na real, mega distantes... anapaula-pensando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Me preocupa essa narrativa contra ataque da JL, obviamente é algo feito com uma intenção e bem planejado incluindo a cabeça da LT e provavelmente o Jamie. A JL não teria essa abordagem do nada sem um mínimo de segurança ou uma segunda intenção orquestrada pelos seus, que são inimigos da Britney, ou simplesmente pelo livro que não vai vender.

Ou existe algo rolando, um plano, ou estão simplesmente tentando fazer a Britney ter um meltdow publico novamente.

A pessoa que é bipolar (no mínimo), ver um negócio desses, fica louca de raiva... Não sei se a Britney é bipolar, mas parece que eles estão querendo apertar o botão pra ligar a Britney enfurecida...  

PREOCUPADO... anapaula-pensando.gif

Sim, isso pode afetar muito a saúde dela. Ainda mais que até então não sabemos se ela tem sido bem medicada.

Por isso eu sigo com a ideia de que um profissional deveria cuidar da imagem de Britney, não pode ser qualquer um. Já dá pra ver que estão usando o Instagram, única forma de comunicação dela, contra a mesma. Alguém tem que começar a jogar a favor da Britney, não contra. 

Britney enfurecida nos textões apenas se apresentar provas, do contrário só dará mais artilharia pra família chamar de furiosa instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Das duas uma... ou a Britney ignora, se mantém estável e segue com qualquer abordagem publica deles levando pra justiça com o Rosengart... ou ela vai dar um mega surto de exposed no instagram... anapaula-pensando.gif

Aposto na segunda opção, ainda mais com a personalidade assumida do namorado dela...

Tbm to achando muito estranho, a opinião pública toda do lado da Britney e ela atacando assim, ou tao com alguma coisa armada ou é um marketing fulero p vender livro espero q não venda nem uma cópia 

Eles querem desestabilizar ela, e mostrar olha como ela é ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...podiam puxar o dia que a Nersa da Capitinga brigou em uma lanchonete/Mercearia, foi maior quebra pau, ela tentou agredir fisicamente uma pessoa. 

 

Vamos levantar isso, argumentos os fatos, tem fotos de câmera da Nersa quebrando o pau.

 

Lembro que a Nersa sempre foi paviu curto, em 2007 várias vezes ela saindo com a Britney... A Nersa brigava Com os paparazzi.

 

Em 2007 tbm, a Britney estava entrando no condomínio e uma vizinha veio gritando com a Britney falando para ela sair do bairro, que era uma vadia, má influência... A Nersa quebrou o pau com a mulher xingou e tudo, a Britney coitada fez a egípcia rs ( Esse ponto a favor a Nersa tinha, mas acredito que ela foi corrompida pelo dinheiro fácil) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Então...podiam puxar o dia que a Nersa da Capitinga brigou em uma lanchonete/Mercearia, foi maior quebra pau, ela tentou agredir fisicamente uma pessoa. 

 

Vamos levantar isso, argumentos os fatos, tem fotos de câmera da Nersa quebrando o pau.

 

Lembro que a Nersa sempre foi paviu curto, em 2007 várias vezes ela saindo com a Britney... A Nersa brigava Com os paparazzi.

 

Em 2007 tbm, a Britney estava entrando no condomínio e uma vizinha veio gritando com a Britney falando para ela sair do bairro, que era uma vadia, má influência... A Nersa quebrou o pau com a mulher xingou e tudo, a Britney coitada fez a egípcia rs ( Esse ponto a favor a Nersa tinha, mas acredito que ela foi corrompida pelo dinheiro fácil) 

Vamos levantar com fotos da Nersa quebrando o pau na lanchonete que ela não é flor que se cheira, é barraqueira, já tentou agredir fisicamente um humilde trabalhador em seu local de trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Eu sei que sou gostosa disse:

Então...podiam puxar o dia que a Nersa da Capitinga brigou em uma lanchonete/Mercearia, foi maior quebra pau, ela tentou agredir fisicamente uma pessoa. 

 

Vamos levantar isso, argumentos os fatos, tem fotos de câmera da Nersa quebrando o pau.

 

Lembro que a Nersa sempre foi paviu curto, em 2007 várias vezes ela saindo com a Britney... A Nersa brigava Com os paparazzi.

 

Em 2007 tbm, a Britney estava entrando no condomínio e uma vizinha veio gritando com a Britney falando para ela sair do bairro, que era uma vadia, má influência... A Nersa quebrou o pau com a mulher xingou e tudo, a Britney coitada fez a egípcia rs ( Esse ponto a favor a Nersa tinha, mas acredito que ela foi corrompida pelo dinheiro fácil) 

Cabe mais uma x os fãs ajudarem a Britney, vcs q sao fortes no tt e no Tik Tok viralizem essas cenas com a legenda quem é a instável e erratica tipo assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patética. 

E na boa, não acredito nem um pouco nessa história dela ter uma carta na manga e por isso ta fazendo essas coisas. Falaram a mesma coisa do Jaime e no final ele teve que sair de qualquer jeito, e saiu de cena odiado, segue sendo odiado. Pra mim ela tem o dinheiro da Lou a favor dela e ela ta fazendo o que pode com isso, tentando livrar a barra das duas. So quer passar imagem de boa moça mesmo, mas eu não vejo ngm comprando, me preocupo 0, só ta perdendo o tempo dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...