Jump to content
Madonna Ciccone

Os Contos do Pantano, Jamie Lynn deu entrevista nesta quarta para o GMA (Good Morning America)

Recommended Posts

12 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Já começou na prévia com o - I love my sister 

Fan Account on Twitter: "“I love my sister” *wipes non-existent tear* https://t.co/EabXUW0HDI" / Twitter

Quem engole bicho?

MANOOOOOO essa PUT* PATA não tem vergonha na cara? QUE RAIVAAAAAAAA....Só quero ver o post da Britney sobre isso! 

MMM...Eu amo minha irmã

Mas as coisas se complicaram...

Eu acho que sim

Oque causou esse distanciamento entre vocês??

Oque você se arrepende de não ter dito??

MUITO CARA DE PAU.... Parece a Vivian dizendo que o Jamie ama a Britney... ijaaG7l.gif

7 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Meu Deus que truque velho  kkkkkkkkkkkk

Fazer maquiagem para parecer abatida e deixar os olhos lacrimejantes.

Muito é aquela velha jogada de marketing, a mesma que eles tentaram usar pra abafar o freebritney mandando a Vivian na TV pra defender o bom pai, e comprando midias...
Jamie Lynn não tem em outra coisa pra se escorar pra divulgar o livro... pegou o hype da Britney a criticando. ijaaG7l.gif

A Britney ja disse em alto e ton nervoso na corte o quanto a chocava que via a familia dando entrevistas enquanto ela era silenciada... Ela vai ficar puta com essa da JL.... e ai a criatura vem dizer que "ela acha que sim" sobre a relação das duas ter se complicado..... muito sem noção... ijaaG7l.gif

3 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Muito é aquela velha jogada de marketing, a mesma que eles tentaram usar pra abafar o freebritney mandando a Vivian na TV pra defender o bom pai, e comprando midias...
Jamie Lynn não tem em outra coisa pra se escorar pra divulgar o livro... pegou o hype da Britney a criticando. ijaaG7l.gif

A Britney ja disse em alto e ton nervoso na corte o quanto a chocava que via a familia dando entrevistas enquanto ela se  silenciada... Ela vai ficar puta com essa da JL.... e ai a criatura vem dizer que "ela acha que sim" sobre a relação das duas ter se complicado..... muito sem noção... ijaaG7l.gif

imagina o tanto de mentiras que não deve ter nesse livro