Jump to content
Madonna Ciccone

Os Contos do Pantano, Jamie Lynn deu entrevista nesta quarta para o GMA (Good Morning America)

Recommended Posts

Também acho que ela vai detonar os pais, principalmente o Jamie. Pagar uma de santa, que também sofreu muito com a família, principalmente nas mãos do velho.

2 horas atrás, João Batista Jr. disse:

Queria saber como ela tá conseguindo dinheiro pra participar desse programa...

Duvido muito que o GMA iria pagar pra mostrar esse demônio com um livro ruim desses, vai afundar a audiência 

Jamie Lynn é queridinha da Lou. Capaz dessa desgraçada estar bancando a entrevista e a divulgação do livro da Marquita.

1 hora atrás, *StrongerGirl* disse:

seria ótimo se essa entrevista tivesse 0000,000000000 % de Views

mas vai ser ao contrario 

nem vou perder tempo vendo entrevista com ela, eu nunca fui com a cara dela, não sei explicar parece que ela é uma pessoa falsa demais 

Old

Ela passa a mesma energia desde mais nova

3 horas atrás, Luiiz disse:

Também acho que ela vai detonar os pais, principalmente o Jamie. Pagar uma de santa, que também sofreu muito com a família, principalmente nas mãos do velho.

Jamie Lynn é queridinha da Lou. Capaz dessa desgraçada estar bancando a entrevista e a divulgação do livro da Marquita.

Gma é pagou apareceu. Igual a Anitta quando foi lá uns dois ou três anos atrás dar entrevista.