Jump to content
Madonna Ciccone

Os Contos do Pantano, Jamie Lynn deu entrevista nesta quarta para o GMA (Good Morning America)

Recommended Posts

4 horas atrás, Passenger disse:

Levando em consideração o resto da família, fico meio em choque como a Britney teve o milagre de nascer bonita kkkk r5ZMud6.gif

é porque além de linda por fora ainda nasceu linda por dentro também, pra ofuscar esses caipiras não precisou de esforço

13 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Todos os que trabalham com ela acham que ela é louca ou desajustada mentalmente e só querem se aproveitar

não sei quando os fãs vão acordar pra isso

Eu imagino que seja nessa linha mesmo, não vejo ngm em volta dela que tenha boas intenções. Mas o que mais me chocou foi ela falar isso sem temor nenhum, afinal eles estão vendendo que a tutela/controle acabou.. ela deve ter certeza que a Britney não vai ver esse vídeo né..

8 horas atrás, mota disse:

Exatamente como penso, o caso esfriou, ela foi "livre" , daqui a pouco toda a empatia vai embora e elas sabem q estão livres, o advogado se está investigando algo é no sigilo, eu achei q a essa altura várias coisas q os fãs sabem, já estariam expostas e sendo provadas.

Óbvio q ela vai jogar essa carta baixa da saúde mental, o público Américano sempre adorou criticar a Britney, será questão de tempo associarem o insta dela, as publicações a essas declarações ... Podem aguardar que o inferno de perseguição a Britney voltara, e no primeiro deslize q ela tiver vão crucificar a mulher ... Infelizmente a mídia Americana sempre foi muito cruwl com ela, ainda aguardo uma continuacao do documentario q foi o único ali q realmente investigou as coisas 

Está investigando e até agora não conseguiu as gravações feitas na casa da britney, apenas citou elas no processo judicial e que eles deveriam se manifestar sobre isso? Kkkkkkkkk até hoje queria entender a lógica direito disso, dele tratar de uma prova que ele nem apresenta 

4 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Não vejo a hora da Britney surgir numa era fanfic igual a Gaga, o hype vai ser alto

Fazer igual a Gaga e dizer que tá sendo atormentada pelo fantasma de alguém que ainda tá vivo. "Às vezes sinto o espírito da minha irmã me assombrando!" "Mas Britney, sua irmã está viva." ":falloney:"

28 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Depois querem dizer que ela não é mal agenciada e que está cercada de pessoas boas com esse vídeo postado agora sobre ela falando da água se movimentando depois de toda essa polêmica 

https://www.instagram.com/reel/CYpeR8_DjxZ/?utm_medium=copy_link

Água se movendo: JL na TV dando entrevista, ela está se "movendo" na mídia enquanto a Britney só observa. 

Lenda que usa e abusa das metáforas, que poucos entendem