Jump to content
Madonna Ciccone

Os Contos do Pantano, Jamie Lynn deu entrevista nesta quarta para o GMA (Good Morning America)

Recommended Posts

16 minutos atrás, Gabrielloko disse:

Gente sobre questão de agenciamento, é o bobby sim. O anúncio deve ocorrer esse mês ou no próximo eu acho

O anúncio junto com uma foto dela no estúdio dizendo “Rumors I’m pregnant? Yeah, I’m pregnant with #B10”

4 horas atrás, Dragon disse:

Maxi também acredita que Britney precisa se uma "baby c-ship" e que gente fora da família (até dá pra imaginar quem) poderia ficar no controle 

E até agora não temos confirmação do Bobby ou de qualquer outro manager. Não é impossível mesmo que pelo menos o noivo esteja cuidando de tudo, como alguns rumores apontaram. 

Nessas condições não seria nada bom uma entrevista pra Oprah ou qualquer outro grande veículo.

Nossa, essa live é recente? Chocado, melhor amigo do Sam falando isso… e tem gente se enganando ainda..

1 hora atrás, Zoey 171 disse:

Eu achei que depois da tutela a fābase veria tempos melhores, mas até agora, nada mudou... 

Esse Instagram da Britney acaba com meus neurônios e a forma como a imagem dela está sendo gerenciada, também. O conteúdo dessa conta é casa perfeitamente com o que todos os envolvidos, direta e indiretamente, falam sobre a Britney com o objetivo de justificar toda a podridão que foi essa tutela. Tipo a pata dizendo que ela é paranóica e instável, e olhando pra música coisa desse Instagram, o GP pode chegar facilmente á conclusão. Nós, fãs, somos pacientes e compreensíveis, estamos do lado dela para o que der e vier. Mas o  Grande público, não. Agora que a nuvenzinha da empatia está se dissipando, as pessoas voltaram a ser maldosas com ela, questionando o tempo inteiro sua saúde mental e os mais baixos chegam a afirmar que a tutela era necessária. 

Mas para os fãs daqui ela está linda e empoderada naquele Instagram que faz mal até pra quem olha 

2 minutos atrás, Britzman disse:

Nossa, essa live é recente? Chocado, melhor amigo do Sam falando isso… e tem gente se enganando ainda..

Todos os que trabalham com ela acham que ela é louca ou desajustada mentalmente e só querem se aproveitar

não sei quando os fãs vão acordar pra isso

6 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Mas para os fãs daqui ela está linda e empoderada naquele Instagram que faz mal até pra quem olha 

Não só aqui, mais no exhale também. Lá as fotos e vídeos da Britney estão maravilhosas e se você pensar o contrário, leva um ban no meio da fuça.