Jump to content
Madonna Ciccone

Os Contos do Pantano, Jamie Lynn deu entrevista nesta quarta para o GMA (Good Morning America)

Recommended Posts

Não acho que o GMA seja pago não. É o maior show matutino de audiência aqui nos eua e muito assistido por todos—principalmente gente que não trabalha e dona de casa
Eu acho que eles aceitam transmitir pq sabem que isso é um assunto quente e que vai garantir audiência— as pessoas são mto curiosas :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

gente que estratégia burra dela

eu achei que ela só ia atacar os pais e seria perfeito pq daí ela entraria como vitima na história tbm. mas decidiu criticar a britney tbm… a cara de pau bixo

acho que ngm culpa ela pelo inicio da cship pq como ela disse, ela tinha 17 anos, com filha e tals. a gente culpa ela por não ter feito NADA anos depois e por ter se aproveitado do dinheiro

24 minutos atrás, Tiago A disse:

bicho, achei q ela fosse chorar as lágrimas de crocodila e pronto, mas não a rata ainda foi chamar a britney de erratica e instável

r5ZMud6.gif

eu tô com odio dessa safada

r5ZMud6.gif

Ela deixou pro livro ainda, detonar a irmã no livro e na promoção do mesmo quis fazer a boazinha r5ZMud6.gif 

Ela falando que os sentimentos dela importam kkkkk e só os dela né? A repórter perguntando como ela reagiu ao fim da curatela e ela "fiquei feliz..." e logo já começa a se defender, clássico de quem tem culpa r5ZMud6.gif 

Britney sendo "errática": tatuagens, piercings, nudes no espelho. Jamie Lynn sendo errática: matando animais, dando armas pra crianças, deixando filha dirigir sem ter idade causando acidente, apontando facas pra pessoas em locais públicos r5ZMud6.gif

há algum tempo atrás alguém postou aqui no fórum que a lou tem contatos com a equipe do GMA e que por isso a britney vivia aparecendo por lá.

essa teoria(?) faz muito mais sentido agora com essa entrevista totalmente desnecessária.