Jump to content
Madonna Ciccone

Os Contos do Pantano, Jamie Lynn deu entrevista nesta quarta para o GMA (Good Morning America)

Recommended Posts

9 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Reporter: As coisas ficaram complicadas..

JL: Eu acho que sim

Britney no Insta 2 horas atrás: Devo começar pelo INICIO?? (Postou uma maquina de escrever)

https://www.instagram.com/britneyspears/p/CYnIxEiOr-H/?utm_medium=copy_link

ijaaG7l.gif

CASSIE SE TU MASSACRAR A FAMILIA BUSCAPE E EM ESPECIAL ESSA VAGABUNDO DE BEIRA DE PÂNTANO EU JURO QUE TE PERDOO PELO NUDE ijaaG7l.gif BRITNEY CORRE ESCREVA OS FATOS QUE NINGUEM SABE DOS BASTIDORES DA TUTELA MULHER EU TE IMPLORO ijaaG7l.gif ENFIA UMA CINTARALHO NO SAM E MANDA ELE FICAR UMA SEMANA COM O BOBBY PRA ELE POSTAR PRA VC O VIDEO IRONIZANDO E RIDICULARIZANDO ESSA PISTOLEIRA EU TE IMPLORO ijaaG7l.gif

MAS TAVA NA CARA QUE OS VIDEOS RODANDO E OS NUDES ERAM MUNIÇÃO PRA JOGAREM ELA COMO INSTAVEL E DESEQUILIBRADA, GENTE. PELO AMOR DE DEUS ISSO TÁ BEM CLARO. VCS PRECISAM DESLIGAR UM POUCO O TELÃO DA MILITÂNCIA E ENXERGAR AS COISAS MAIS AFUNDO. JÁ FALEI, NÃO ESTAMOS EM 2001. AQUELE INSTA NÃO É DE UM MEMBRO DO REBELLION COM 100 SEGUIDORES. PELO AMOR DE DEUS GENTE

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• lucasb

meu Deus Britney confirmada no filme da Barbie

· 2 replies
    • Kevin Caldeira

vamos conspirar: a Oprah tem casa em Maui
      Winfrey, who has been a part-time Maui resident for more than 15 years, recently made headlines in Hawaiʻi for her foundation’s support
      · 0 replies
    • lucasb

A mona de férias soltando textão pra Jamie Lynn mais uma vez quando todo mundo já tinha deixado isso no baú do esquecimento
      · 1 reply
    • Eu sei que sou gostosa

A Doja Cat liberou a versão dance do clip woman
      A Britney poderia fazer isso, clips como 3, Circus, Hold, Work B e Slumper todos tem coreografia icônicas mas que diante a tanto corte de cenas para mostrar elementos de cenário a Britney se torna segundo ato... Fico passada com isso. 
      · 0 replies
    • Hess

Sinto que o reencontro Britney, Paris e Lindsay vai acontecer ainda esse ano 

· 6 replies
  • Create New...