Ir para conteúdo



Os Contos do Pantano, Jamie Lynn deu entrevista nesta quarta para o GMA (Good Morning America)


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

18 minutos atrás, OriginalBoy disse:

Espero que entendam o que vou falar aqui, da forma correta. 

Bom, quando a Britney entrou em tutela, ela não tinha absolutamente nada, mas estava muito fragilizada com a perseguição da mídia e desse circo criado pela família também. Impuseram numa mulher jovem um modelo de vida extremamente vigiado, forçando-a trabalhar, dizendo o que comer, o que vestir. Havia câmeras, escutas, pessoas implantadas, isso por 13 anos. Ela viveu num mundo praticamente igual aquele do Truman, um filme muito interessante. Agora me digam, uma pessoa lúcida que passou por toda essa opressão estaria em suas melhores condições mentalmente falando quando saiu? Eu não vejo problema nenhum em assumir que HOJE, por conta do que a familia fez Britney possa ter desenvolvido algo, e até porque provavelmente era o objetivo da família pra justificar a tutela, ou vocês acham que obrigar alguém a tomar medicamentos antipisicóticos, e anfetaminas era simplesmente para ve-la sofrer? A questão é, quem está com ela nesse momento está a orientando de forma correta? está buscando ajuda-la a se encontrar? a curar suas feridas e seus traumas? porque qualquer um de nós pode passar por um período conturbado e piorar muito sem pessoas adequadas. Quanto de nós aqui não passamos por situações ruins mentalmente, eu mesmo sofri de TOC por anos, que piorou na pandemia, e veio associada a ataques de pânico terríveis, tive ajuda adequada, e estou hoje muito bem. Mas nessa situação de Britney que envolve dinheiro? quantas pessoas se aproveitam de um de fragilidade para extrair alguma coisa? A tutela não foi imposta através da vulnerabilidade da Britney em relação aos problemas com divórcio e perseguição midiática? Você conseguem imaginar a mente da pessoa nesse tipo de pressão? e pelo andar da carruagem e as várias notinha que tem saído sobre retorno a carreira musica, me parece que o objetivo atual é novamente fazer dinheiro. Qual a diferença que vocês estão vendo no período tutela e agora? Flagras de Britney saindo pra restaurantes ou ela postando fotos nuas? isso não é uma diferença gritante. Ao meu ver o grande problema é que ninguém parece querer ajuda-la de verdade, todos falam por ela, e todos são pessoas com palis completamente diferentes em sua vida, vocês não acham isso estranho? ninguém se questiona o porque ela mesma não pode dizer nada sobre si diretamente? 

Sim, desde antes do fim da curatela eu e outros batemos nessa tecla... Não é só sobre terminar a curatela, imagina ter 40 anos sem ter autonomia há 13 anos? Fora que antes já não tinha muito por ser jovem e superstar, tudo sempre nas mãos de terceiros. Não se recupera assim do dia pra noite, ainda mais tendo que superar traumas pesados. Devíamos pressionar a corte agora por mais transparência sobre esse processo de transição, tem que ter uma supervisão imparcial de fora que não receba pela função... Não é questão de querermos invadir a privacidade dela, mas preocupação mesmo. Eles podem até falar "ai ela vai contar tudo no tempo dela" mas nesse tempo pode rolar muita coisa, em 2019 ela viveu um inferno e 2020 também, em 2015/16 ela se esforçou muito pra encontrar uma felicidade e normalidade mesmo nessa situação, encontrar alguma paixão pelo trabalho de novo, até o corpo deu uma mudança, tudo pra isso ser explorado pela equipe até a exaustão e depois jogado pelo ralo com mais traumas e abusos... Ela é uma mulher muito forte mas é muita coisa em cima de uma pessoa só, cara, me preocupo de verdade. Queria vê-la com outras pessoas no mínimo, amigos que ela foi impedida de ver, nem uma foto nova com a Felicia saiu kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 280
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Britzman disse:

Nossa, essa live é recente? Chocado, melhor amigo do Sam falando isso… e tem gente se enganando ainda..

É de anteontem. Aqui ele dirigindo e dizendo que está embriagado por causa do project Rose. 

Aquele primeiro vídeo é do mesmo dia disso. Aqui ele fala que Britney vai dar a entrevista pra Oprah 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

É de anteontem. Aqui ele dirigindo e dizendo que está embriagado por causa do project Rose. 

Aquele primeiro vídeo é do mesmo dia disso. Aqui ele fala que Britney vai dar a entrevista pra Oprah 

 

Meu Deus, que lixo. Agora o grande insider da vida dela é um amigo do namorado? O amigo do namorado fala por ela? O amigo do namorado que dá as exclusivas? Minha nossa…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, OriginalBoy disse:

Espero que entendam o que vou falar aqui, da forma correta. 

Bom, quando a Britney entrou em tutela, ela não tinha absolutamente nada, mas estava muito fragilizada com a perseguição da mídia e desse circo criado pela família também. Impuseram numa mulher jovem um modelo de vida extremamente vigiado, forçando-a trabalhar, dizendo o que comer, o que vestir. Havia câmeras, escutas, pessoas implantadas, isso por 13 anos. Ela viveu num mundo praticamente igual aquele do Truman, um filme muito interessante. Agora me digam, uma pessoa lúcida que passou por toda essa opressão estaria em suas melhores condições mentalmente falando quando saiu? Eu não vejo problema nenhum em assumir que HOJE, por conta do que a familia fez Britney possa ter desenvolvido algo, e até porque provavelmente era o objetivo da família pra justificar a tutela, ou vocês acham que obrigar alguém a tomar medicamentos antipisicóticos, e anfetaminas era simplesmente para ve-la sofrer? A questão é, quem está com ela nesse momento está a orientando de forma correta? está buscando ajuda-la a se encontrar? a curar suas feridas e seus traumas? porque qualquer um de nós pode passar por um período conturbado e piorar muito sem pessoas adequadas. Quanto de nós aqui não passamos por situações ruins mentalmente, eu mesmo sofri de TOC por anos, que piorou na pandemia, e veio associada a ataques de pânico terríveis, tive ajuda adequada, e estou hoje muito bem. Mas nessa situação de Britney que envolve dinheiro? quantas pessoas se aproveitam de um de fragilidade para extrair alguma coisa? A tutela não foi imposta através da vulnerabilidade da Britney em relação aos problemas com divórcio e perseguição midiática? Você conseguem imaginar a mente da pessoa nesse tipo de pressão? e pelo andar da carruagem e as várias notinha que tem saído sobre retorno a carreira musica, me parece que o objetivo atual é novamente fazer dinheiro. Qual a diferença que vocês estão vendo no período tutela e agora? Flagras de Britney saindo pra restaurantes ou ela postando fotos nuas? isso não é uma diferença gritante. Ao meu ver o grande problema é que ninguém parece querer ajuda-la de verdade, todos falam por ela, e todos são pessoas com papeis completamente diferentes em sua vida, vocês não acham isso estranho? ninguém se questiona o porque ela mesma não pode dizer nada sobre si diretamente, mesmo depois do fim da tutela? Porque sempre com ela tem que ter alguém tendo um controle, ou falar sobre o que ela vai fazer, o que vai lançar... Enfim, meu coração apertado muito com isso.

Exatamente, olha tudo q essa mulher passou, eu lembro qd aquele primeiro advogado quis ajudar ela, falou q ela teve depressão pós parto e ansiedade causada por toda aquela exposição, e ela n teve um amigo p ajudar, muito pelo contrário todas as pessoas se aproveitaram dela... Inclusive a Paris Hilton se aproveitou, todo dia saia na revistas, os flagras, por isso detesto quando querem forcar essa amizade ... Então ela não teve acompanhamento/ tratamento adequado naquela época, foi internada a força diversas vezes, medição para um diagnóstico q nunca existiu ... Imagina vc sa, ser tratada para demência por 13 anos? É um milagre ela não ter colapsado mentalmente ... Olha o tanto de coisa q ela passou, q a gnt sabe, imagina o que ela n passou...

E sabe o q é pior se a gnt questionar qualquer coisa, tem fãs q se acham no direito de dizer q queremos controlar ela e por numa curatela...

Não é normal uma pessoa se comparar a situação de tráfico humano e postar aqueles nudes, o problema n é o nude mas aquelas poses vulgares, lembrando pessoas q fazem programa ... Foi de mal gosto 

Ninguém questiona como a transição está sendo feita, pq ela falou da Jodi no tribunal e ela ficou responsável pela transição?

Pq aparentemente a Britney continua isolada com o contato apenas com as msm pessoas de antes?  Tá tudo muito escondido ainda..

Como @criminal falou, temos q pressionar para q as coisas sejam claras, o caso só foi p frente pelo envolvimento público, e isso temos q cobrar .... Tô pouco me fudendo p escolhas pessoais dela, mais q ela tenha o direito de escolher e de errar ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me irrita é ver a forma como conduzem as entrevistas com a família e quando é com a Britney, fazem um circo.

Odeio a mídia, sério!! 

E tudo isso a meu ver não passa de estratégia de Loucifer, usando essazinha como bode expiatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tinha aquele papo que a Jodi ia ajudar na transição pra uma vida sem curatela? talvez estejamos nessa fase... e talvez isso seja péssimo, porque por mais que eu tente encarar tudo positivamente, não dá: realmente parece estar tudo na mesma/muito estranho

e até mesmo eu que não via nada errado no Sam agora vejo tudo errado nele... caras, esse pós-curatelas tá sendo quase pior que a época das audiências de 15 minutos que os advogados passavam rindo e comendo cheetos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mota disse:

Não é normal uma pessoa se comparar a situação de tráfico humano e postar aqueles nudes, o problema n é o nude mas aquelas poses vulgares, lembrando pessoas q fazem programa ... Foi de mal gosto 

Ninguém questiona como a transição está sendo feita, pq ela falou da Jodi no tribunal e ela ficou responsável pela transição?

Pq aparentemente a Britney continua isolada com o contato apenas com as msm pessoas de antes?  Tá tudo muito escondido ainda..

Exatamente... faz tempo que bato nessa tecla da velha Jodi, essa mulher NÃO presta. E não tem isso de afirmar que a Britney QUIS que ela continuasse. Pois não foi isso que ela mostrou no depoimento bombastico onde comparou essa fulana ao monstro do pai... Posso estar muito errado mas, pra mim o Rosengart chegou até a Britney por meio da Jodi e talvez de mais alguém, de modo que publicamente ele está trabalhando em favor a Britney, mas nos bastidores não é bem assim... Infelizmente. Me parece que só trocaram seis por meia dúzia.. E a tutela continua... INFELIZMENTE, porém, com alguns direitos mínimos e básicos concedidos a Britney. :gret12:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...