Jump to content
Garoto Fatal

[VIDEO] Youtuber afirma que Britney NÃO está livre. Aparentemente o advogado da Britney está traindo ela .-.

Recommended Posts

apesar de ter medo de algo estar acontecendo (ou deixando de acontecer), eu tenho completo pavor de youtubers assim.

sensacionalistas, thumb e títulos apelativos pra chamar atenção, etc. eles sabem que alarmismo e conspirações geram views e engajamento e forçam até a última gota pra conseguir.

Eu não sei o que ele diz no vídeo, mas pra mim é MUITO claro que ela não está de fato livre, como eu e você que está lendo isso agora. 
Eu preferia ser ingênuo como muitos e pensar que está tudo lindo e maravilhoso, mas simplesmente não consigo. Tá escrachado na minha cara que essa mulher tá rodeada de abutres. 

9 minutos atrás, Britzman disse:

Eu não sei o que ele diz no vídeo, mas pra mim é MUITO claro que ela não está de fato livre, como eu e você que está lendo isso agora. 
Eu preferia ser ingênuo como muitos e pensar que está tudo lindo e maravilhoso, mas simplesmente não consigo. Tá escrachado na minha cara que essa mulher tá rodeada de abutres. 

:xtinayes:

... eu acho que em certos pontos ele não viajou muito não. só mostrou alguns fatos e abriu espaço pra criar essa conversa. usou os documentos e tudo.

ele bate muito na tecla de que a britney quer todo mundo na cadeia, mas sabemos que não é porque ela quer que isso vai acontecer kk esses caras devem ser o demonio na terra. com sorte ela consegue se livrar 100% disso sem ter mais danos.

inclusive ele ta do lado de quem acha q as fotos peladas podem ser algo da equipe tentando prejudicar ela.

no final ele fala algo sobre o irmão do kevin ter feito ameaças sobre dizer que é o verdadeiro pai dos filhos dela kkkkk de onde saiu isso?