Ir para conteúdo


[VIDEO] Youtuber afirma que Britney NÃO está livre. Aparentemente o advogado da Britney está traindo ela .-.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Eu não sei o que ele diz no vídeo, mas pra mim é MUITO claro que ela não está de fato livre, como eu e você que está lendo isso agora. 
Eu preferia ser ingênuo como muitos e pensar que está tudo lindo e maravilhoso, mas simplesmente não consigo. Tá escrachado na minha cara que essa mulher tá rodeada de abutres. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Britzman disse:

Eu não sei o que ele diz no vídeo, mas pra mim é MUITO claro que ela não está de fato livre, como eu e você que está lendo isso agora. 
Eu preferia ser ingênuo como muitos e pensar que está tudo lindo e maravilhoso, mas simplesmente não consigo. Tá escrachado na minha cara que essa mulher tá rodeada de abutres. 

:xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... eu acho que em certos pontos ele não viajou muito não. só mostrou alguns fatos e abriu espaço pra criar essa conversa. usou os documentos e tudo.

ele bate muito na tecla de que a britney quer todo mundo na cadeia, mas sabemos que não é porque ela quer que isso vai acontecer kk esses caras devem ser o demonio na terra. com sorte ela consegue se livrar 100% disso sem ter mais danos.

inclusive ele ta do lado de quem acha q as fotos peladas podem ser algo da equipe tentando prejudicar ela.

no final ele fala algo sobre o irmão do kevin ter feito ameaças sobre dizer que é o verdadeiro pai dos filhos dela kkkkk de onde saiu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...