Ir para conteúdo



11 anos de "Hold It Against Me", lead single e smash hit do "Femme Fatale"!


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
20 horas atrás, Criminal disse:

Ai talvez funcionaria a performance no Grammy se caprichassem nos figurinos, produção e vocais pra enganar. E deixassem ela sem remédios kkk imagina começa HIAM versão baladinha com vocais crus enganando o mundo que é live com ela pendurada com um vestido gigante como no clipe e imagens da carreira passando, depois a música original vai entrando e ela muda pra outro look fazendo a coreo final 0CqqLRd.jpg

O problema é que capricho no figurino, na produção, nos vocais pra enganar e na pausa das medicações era todo o oposto do que a equipe fazia na era FFT 0CqqLRd.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Ela tbm iria no programa da Ellen, lembro da Ellen fazer uma chamada do programa com os gemidos da Britney e confirmando a presença dela. 

 

Gente real a Britney estava cagando o álbum, para aquele momento.

A Bonnie ( compositora de Hold) disse que a música foi inspirada na Katy Perry, a Bonnie está com a equipe da Katy e quando a Katy chegou ela ficou sem fala, devido a beleza da mulher... Daí veio a frase Se eu quisesse o seu corpo agora você jogaria ele em mim? Katy gostou da música, mas já tinha material suficiente para o álbum. A faixa foi arquivado e depois retrabalhada para a Britney. 

 

A Britney compôs o ponte. A estrutura como instrumental foi totalmente retrabalhada para Britney. Tem gays no Breathe que tem os multitracks da gravação

Dr.luke apresentou a música e a ideia para Britney. Na HR ela só falou "Alright!" 

As gravações dos vocais foram super rápidas, sem muitas tomadas... Todas as sessões com o Dr.luke naquele momento foram muito rápidas, ele entrou no segundo semestre de 2010 a frente da produção, todo o material ( menos o de 2009 com as sessões do Max) fora colocados em mesa e analisados de acordo com as tendências do mercado.

A dona Teresa LaBarbera Whites é tipo que uma analisadora de mercado, ela que ajudou a Britney escolher as faixas do Blackout e Circus, a bicha ficou descontente com o trabalho do Dr Luke e saiu da produção... E fecho com a Beyoncé. Acha! 

Em 2010 teve até acampamento de compositores para a Britney, a dona Teresa, a Gay do Orbit, a passageira da Rihanna vulgo Ester Dean, a produção do Danja... Geral tava nesse acampamento e chega o Luke e joga geral para escanteio.  O Orbit ficou puto, foi até no twitter meteu a boca mesmooooh rs Danja tbm chegou a falar.

Quando saiu a hold a internet tava a loucura, o retorno da Britney era muito esperado... A mulher simplesmente foi pescar no dia, passou a semana em uma casa de campo, postou foto fazendo uma coisa estranha típica de Luisiana para os Boys.... Só foi performar a música quase 2 meses depois do lançamento, tradução cagou rs 

 

Creio que foi um dos motivos que esfriou muito rápido a música e não ficou tão marcante. 

 

Agora, eu... Voltei a ouvir o álbum agora, fiquei anos somente ouvindo He About Lose Me, a única faixa que eu sentia a Britney ali. 

Mas agora com outros olhos tem muitas pedras preciosas como Hold, acho super a frente de 2011. Poderia ser lançada esse ano que não soa datada, futurista, sexy, tem uma parte no final que no instrumental tem uma bateria ao vivo que faz vc querer ouvir a música de novo. 

 

Ai :dontcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma outra coisa super importante que lembrei, que HIAM foi uma das ultimas musicas a ser "orgânica" na estreia das rádios

porque lembro que 1 mês depois veio a Gaga inaugurando os "radio deals" com as rádios, que elas tocavam sua música 1 vez por hora e tem isso até hj

(inclusive vc via a Gaga e a equipe dela em ofensiva direta contra os recordes da Britney)

mas com HIAM isso foi orgânico, ela quebrou o recorde de spins nas radios pop porque as pessoas queriam ouvir a música

o que me lembro muito bem é que a Britney criou muita demanda entre o lançamento de 3 e HIAM, a internet inteira estava aguardando um novo lançamento dela porque ela era uma das principais hitmakers da época e o ultimo tinha sido #1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Outrageous disse:

uma outra coisa super importante que lembrei, que HIAM foi uma das ultimas musicas a ser "orgânica" na estreia das rádios

porque lembro que 1 mês depois veio a Gaga inaugurando os "radio deals" com as rádios, que elas tocavam sua música 1 vez por hora e tem isso até hj

(inclusive vc via a Gaga e a equipe dela em ofensiva direta contra os recordes da Britney)

mas com HIAM isso foi orgânico, ela quebrou o recorde de spins nas radios pop porque as pessoas queriam ouvir a música

o que me lembro muito bem é que a Britney criou muita demanda entre o lançamento de 3 e HIAM, a internet inteira estava aguardando um novo lançamento dela porque ela era uma das principais hitmakers da época e o ultimo tinha sido #1

Imagina sem tutela... xGB0Z4V.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Imagina sem tutela... xGB0Z4V.gif

olha, longe de mim defender aquelas pessoas

mas em 2010 pra um ano sem música a Britney fez várias coisas, capas de revistas interessantes, entrevistas, o Glee (que na epoca era o auge) 

então acho que nesse ano parado eles conseguiram trabalhar bem

existiam muitos e muitos rumores, eu lembro que fiz um tópico no Orkut compilando todos os rumores e compositores que seriam pro FF, roubaram e publicaram em um monte de sites kkkkkkkk

mas o auge foi o festival de promessas do Darkchild q jurou que ela ia lançar um single em setembro de 2010, fez até stream no finado ustream pra anunciar

acho que ainda tenho esse aquivo em Word em um PC velho aqui, vou procurar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...