Ir para conteúdo



11 anos de "Hold It Against Me", lead single e smash hit do "Femme Fatale"!


Passenger

Mensagens recomendadas

Lançado no dia 10 de Janeiro de 2011, "Hold It Against Me" serviu como o carro-chefe do 7º álbum de estúdio de Britney, o "Femme Fatale". A canção foi aclamada por críticos e estreou no topo da parada Hot 100 da Billboard, fazendo de Britney a segunda artista na história a ter múltiplos singles estreando diretamente no topo do chart, atrás apenas de Mariah Carey. Em sua primeira semana, "Hold It Against Me" vendeu mais de 400 mil cópias somente nos Estados Unidos, enquanto em sua última atualização, de 2016, a canção já havia ultrapassado a marca de 1,6 milhões de cópias no país. Na Coreia do Sul, a música vendeu mais de 600 mil cópias, enquanto no Reino Unido foi certificada prata pela venda de 200 mil.

Em 2021, a Billboard elegeu a ponte de "Hold It Against Me" como uma das melhores da história, aclamando o uso do dubstep nessa porção da música que, de certa forma, influenciou o uso do gênero no Pop Mainstream de 2011 e 2012.

Em sua época de lançamento, o single foi apresentado em vários programas de TV dos Estados Unidos, como Good Morning America e Jimmy Kimmel Live!. Além disso, a canção foi apresentada também na turnê "The Femme Fatale Tour", em 2011, como a primeira música do show.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu amo o FF, mas pra mim ainda soa pouco "estranho" ouvir qualquer material gravado depois de 2007, porque eu fico imaginando ela sendo forçada a fazer.
Seria um sonho se ela regravasse essas (mesmo tendo muito material bom). Ou talvez ela voltando a performar essas com gosto, essa sensação passe. ;~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...