Ir para conteúdo



Nova assistente da Britney manda recado para os fans no Instagram


britbritnic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Geovanni disse:

Gente, vocês também têm que entender que ela é apenas uma profissional, ela não pode obrigar a Britney fazer nada do que vocês queiram não! Ninguém pode! Imagina o tanto de DMs absurdas que ela deve receber! Eu meio que entendo tb o lado dela. Não vou dizer que confio nela, mas tb n vou tacar pedra!

Imagina um de vocês aqui ser chamado pra trabalhar com a Britney cheio de ideias e planos de fazer tudo do seu jeito e na prática percebe que não vai ser bem assim, vocês largariam o emprego ou continuariam recebendo o salário de vocês deixando a Britney viver da maneira que ela quer?

Ela não deveria nem se manifestar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Passenger disse:

Por que?

Ela vai jogar mais lenha na fogueira e qual vai ser o resultado disso? Vai ser pior pra ela, pq vai entrar naquele grupo de profissionais que trabalham com artistas e se destacam negativamente e que todo mundo fica conhecendo 

é engraçado como ela, cassie e sam fazem comentários parecidos como se sempre s culpa fossem os fãs ou os outros

 

parece que ela não sabe com quem está trabalhando. nao é a mesma situação como por exemplo da gaga que não quer divulgar os trabalhos pop dela e sim os de jazz e os fãs vão lá e xingam o empresário dela como se fosse culpa dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Ela não deveria nem se manifestar 

É pq deve ser insuportável, pq os fãs já descobriram ela. Só restou a ela dizer que concorda, mesmo talvez ela sonhando fazer as coisas diferentes, esse posicionamento aí, eu sendo ela, não assumiria. Porque uma coisa é como fã entender, outra coisa é como profissional, olha a enxurrada de críticas ao trabalho dela. Não acho que do jeito que o insta tá precise de um profissional cuidando, é um insta totalmente caseiro. A única vantagem dela é que tem trabalho mínimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

É pq deve ser insuportável, pq os fãs já descobriram ela. Só restou a ela dizer que concorda, mesmo talvez ela sonhando fazer as coisas diferentes, esse posicionamento aí, eu sendo ela, não assumiria. Porque uma coisa é como fã entender, outra coisa é como profissional, olha a enxurrada de críticas ao trabalho dela. Não acho que do jeito que o insta tá precise de um profissional cuidando, é um insta totalmente caseiro. Por um lado é bom pra ela que tem trabalho mínimo.

 

Sim, deve ser insuportável, mas daí ela coloca lenha na fogueira com esse tipo de posicionamento? Kkkkkk vai ser pior pra ela, só lamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é triste ver a Brit cercada por pessoas amadoras, espero que seja só uma fase e que isso passe logo. sei que a Brit é humilde e tal, mas ela é a Britney Spears, não é qualquer uma, e a imagem dela tinha que ser tratada com mais responsabilidade pra honrar o ícone que ela é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ela escreveu é lindo na teoria, na prática é oooutra história. A situação da chefe dela é diferente...

Vicky vai defender a Britney quando o hate se acumular e a fama terrível que o conteúdo gera não for mais defendido por pessoas da mídia? Quando o Free Britney for apagado total da mente de todos, é a assistente que vai justificar as bizarrices? Ela sabe como eram os comentários antes do movimento explodir? 

Vicky e nem ninguém ao redor da Britney precisa forçar a mulher a ser de um jeito, mas ajudar é o mínimo que poderiam fazer e claramente ninguém faz isso ali. A assistente é paga pra ajudar, orientar.

Britney sofre preconceito por coisas que aconteceram no passado, pra q continuar a alimentar isso? 

Eu duvido muito que um empresário sério vai aprovar o que acontece ali pq qualquer um com o mínimo de noção de marketing e imagem sabe que esse conteúdo está péssimo. Britney é uma popstar mundialmente conhecida e que sofre do estigma de "ser louca".

Vicky quis militar, mas só expôs que também não se importa com Britney, mas se interessa bastante pelos presentes da Gucci que ganhou da boss.

Foi contratada antes da tutela acabar, já trocou likes com Cassie, Jeffree Star e troca mensagens com Gianettos. Não é diferente dessas pessoas.

Só lembro da JL no ano passado também tentando lacrar nos comentários quando "Brit" fazia textão sobre não ligar pras reclamações dos vídeos bizarros kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Domination disse:

Eles não entendem que tá tudo nebuloso pra quem tá de fora? São burros ou se fazem? Sei que deve ir muita gente chata, mas também deve chegar muita mensagem boa.

Achei desnecessário o tom agressivo, nada profissional.

Eles entendem e não estão nem ai. A Britney já cansou de falar que não gostam que se intrometam na vida pessoal dela. Ela não vai ficar vindo a público dando explicações da vida dela, simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...