Ir para conteúdo



Na contramão dos haters e dos fãs de Taubaté, The Independent Uk e The New York Times enaltecem os nudes e as danças, respectivamente, da Britney


Geovanni

Mensagens recomendadas

Artista é isso, tem que provocar, fazer as pessoas pensarem e exporem suas formas de pensar, se chocarem com uma simples foto e desencadear esse dialogo que quebra muitos moldes. É absolutamente saudavel essa discussão em torno disso, dentro e fora da Fanbase, n é polemica e um nude barato. A Britney esta expondo tabus, limitacoes e hates, alem de provavelmente estar se redescobrindo.

Eu amaria que ela fizesse um livro como o SEX da Madonna... 🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Geovanni disse:

Uai, então fala aí kkkkkkkkk :tedioney3:

Ainda n se encontrou no personagem, tá querendo sair pela tangente agora kkkkkk sofro, n consegue sustentar nem o que fala

Meu querido, para com esse tipo de ladainha me poupe. Você fez um ataque pessoal quando disse que eu era uma pessoa tosca, e isso esta escrito em um dos seus comentário na última parte, precisa esse cinismo todo? já em todos os meus comentários eu expliquei um ponto de vista, agora se você não conseguiu entender, isso é contigo. Não cheguei aqui dizendo que concordo com quem denuncia foto, ou que digita coisas podres na conta do Instagram, você conseguiu ao menos enxergar isso ou se faz de cego? Puta que pariu a pessoa ainda vem com papinho de Twitter de perdido no personagem? meu filho? se você não entendeu eu repito, critiquei o time da foto, e o jeito dessa publicação, que na MINHA visão não foi o melhor momento, nem de bom gosto. Mas como eu também afirmei, o meu melhor não é o dela. Em nenhum momento eu coloquei Britney pra baixo, critiquei seu corpo, disse que iria sair da fã base ou fui denunciar post de instagram, eu apenas expus minha visão quanto a parte de exposição de imagem em um processo de pos curatela. Senhor é tão difícil assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse forum já foi melhor quando você poderia dizer que gostou de uma publicação ou não, e falar o caralho da sua visão. Mas vem meio mundo de gente que faltou a interpretação na escola ficar colocando tabelinha de quanto por cento você é fã se você não bater palma pra tudo que ta acontecendo, e em seguida começam as ironias e os joguinhos nível briga de diva pop em Twitter. Junta então os fãs do verdadeiros, façam a porra de um fã clube dos B-Armys reais. Enfim, já deu por hoje disso aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, OriginalBoy disse:

Meu querido, para com esse tipo de ladainha me poupe. Você fez um ataque pessoal quando disse que eu era uma pessoa tosca, e isso esta escrito em um dos seus comentário na última parte, precisa esse cinismo todo? já em todos os meus comentários eu expliquei um ponto de vista, agora se você não conseguiu entender, isso é contigo. Não cheguei aqui dizendo que concordo com quem denuncia foto, ou que digita coisas podres na conta do Instagram, você conseguiu ao menos enxergar isso ou se faz de cego? Puta que pariu a pessoa ainda vem com papinho de Twitter de perdido no personagem? meu filho? se você não entendeu eu repito, critiquei o time da foto, e o jeito dessa publicação, que na MINHA visão não foi o melhor momento, nem de bom gosto. Mas como eu também afirmei, o meu melhor não é o dela. Em nenhum momento eu coloquei Britney pra baixo, critiquei seu corpo, disse que iria sair da fã base ou fui denunciar post de instagram, eu apenas expus minha visão quanto a parte de exposição de imagem em um processo de pos curatela. Senhor é tão difícil assim? 

“Tosco significa rude, desajeitado ou algo no seu estado bruto. É um termo que se aplica tanto a pessoas como coisas. Quando utilizado para qualificar pessoas, pode adquirir o significado de grosseiro, bronco ou inculto”.

Sério que você ficou afetado? Gente kkkkkkkkk e a gente que tem dificuldade de interpretação, né? O professor tá perdido!

Você  que vestiu a carapuça de fã de Taubaté, termo que citei no título do tópico, meu filho! Até então eu nem sabia da sua existência no fórum:clo23:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...