Ir para conteúdo



Na contramão dos haters e dos fãs de Taubaté, The Independent Uk e The New York Times enaltecem os nudes e as danças, respectivamente, da Britney


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, Domination disse:

Amigo acho que não existe fã da Britney Spears conservador. A própria fan base antigamente falava: Britney sabe ser sexy sem ser vulgar, ao contrário o da Xtina (só um exemplo).

A foto do insta é vulgar sem ser sexy, não é tão difícil de entender. 

O jeito que alguns falam aqui no fórum parece que estão abismados com foto pelada da Britney. Kkkk

Sobre a foto eu não acho que esteja vulgar não. Este pensamento acredito muito que está baseado apenas por conta da qualidade da foto, o fato da foto ser natural sem uma super produção e Photoshop pesado carrega este ar de “amadora”, e como estamos acostumados com fotos em alta qualidade nos dias de hoje para “lacrar”, alguns encaram essa estranheza como vulgar. E ainda sobre ser sexy, também entra na comparação do que seria sexy para os padrões de hoje..

Imagina essa mesma foto que ela tirou em frente ao espelho, se fosse algum shoot profissional com luz e qualidade boa, uma super produção e tal e apenas uma 🌺 tapando a xxt dela… acredito que o julgamento de vulgar e sexy seria bem diferente.. um exemplo a Miley em Wrecking Ball.
 

2 horas atrás, Bia_Love disse:

 

2022 e "Fãs"  esperando que o insta da Brit seje um editorial de moda kkkk o insta da Selena é logo ali kkkkkk 

O melhor é  Britney "cagando" pra todos e vivendo sua vida, só achei q faltou uma legenda "Meu corpo minhas regras" 

A Britney nunca foi de seguir regras e padrões enquanto vivia fora da tutela. Na minha visão é natural que com a liberdade ela esteja tentando recuperar esse jeito de ser, afinal, foram 13 anos bloqueada de viver, é tempo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bia_Love disse:

 

2022 e "Fãs"  esperando que o insta da Brit seje um editorial de moda kkkk o insta da Selena é logo ali kkkkkk 

O melhor é  Britney "cagando" pra todos e vivendo sua vida, só achei q faltou uma legenda "Meu corpo minhas regras" 

Ainda assim a legenda foi a pisada nas only professional photoshoots fans: FREE WOMAN ENERGY HAS NEVER FELT BETTER

❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gleey disse:

O jeito que alguns falam aqui no fórum parece que estão abismados com foto pelada da Britney. Kkkk

Sobre a foto eu não acho que esteja vulgar não. Este pensamento acredito muito que está baseado apenas por conta da qualidade da foto, o fato da foto ser natural sem uma super produção e Photoshop pesado carrega este ar de “amadora”, e como estamos acostumados com fotos em alta qualidade nos dias de hoje para “lacrar”, alguns encaram essa estranheza como vulgar. E ainda sobre ser sexy, também entra na comparação do que seria sexy para os padrões de hoje..

Imagina essa mesma foto que ela tirou em frente ao espelho, se fosse algum shoot profissional com luz e qualidade boa, uma super produção e tal e apenas uma 🌺 tapando a xxt dela… acredito que o julgamento de vulgar e sexy seria bem diferente.. um exemplo a Miley em Wrecking Ball.
 

A Britney nunca foi de seguir regras e padrões enquanto vivia fora da tutela. Na minha visão é natural que com a liberdade ela esteja tentando recuperar esse jeito de ser, afinal, foram 13 anos bloqueada de viver, é tempo demais.

Exato! Essa história de tentar definir o que é vulgar ou sexy não existe, porque cada um tem seus próprios conceitos. Alguns não são fãs da arte que ela produz, mas da imagem midiática que construíram dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geovanni disse:

Meu querido, a dificuldade de vocês é entender qual a finalidade de acolhe-la e não julga-la. Se você como fã larga a mão dela por uma foto dessa, como vejo alguns comentarem que tá difícil ser fã dela, é pq vc é um fã de Taubaté sim! Se vc n consegue ter o mínimo de compressão com a forma que ela tá vivendo essa liberdade que nunca teve, se você n consegue achar bacana a mídia que tá acolhendo ela, se você não dá esse tempo pra ela, o problema está em você. Eu sou o tipo de pessoa que tento tirar o melhor de tudo. E falo por mim, eu sendo a Britney postaria essa foto? Não! Agora se eu tiver a certeza que ela tá bem e ela continuar postando fotos assim como grito pela liberdade, tenha certeza que n vai me afetar como fã, n vou deixar de gostar menos dela por isso. Não é cegueira, se você n concorda n faça, ué!  É você ter compreender a ótica de vida do outro e que n tá afetando ninguém.
O que n faz sentido é eu dizer que tô torcendo pra ela fazer uma terapia e ficar malhando a mulher nos comentários, achando justo a falta de compressão de quem critica, sem se preocupar como isso afeta a saúde mental e gera insegurança pra ela! Vocês amam de uma maneira diferente:clo26:

 

Queridan, a senhora é dextruidora! Meu muito obrigado por rasgar as gay conservadora no meio!

❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leo Mendonza disse:

Queridan, a senhora é dextruidora! Meu muito obrigado por rasgar as gay conservadora no meio!

❤️

Nada meu, querido! A verdade é que tem muito preconceito velado de opinião. Idade, o corpo não padrão, o fato dela está desarrumada ou qualidade de uma foto tornam uma foto vulgar? Não! Não existe nudez vulgar e nudez conservadora, nudez é nudez kkkk isso é fruto dos nossos tabus e preconceito enraizado. Se fosse um homem n estaria sendo julgado, estaria sendo exaltado! Mas é difícil pras pessoas admitirem isso!

Então a gente tem muito que aprender com isso tb! A maior preocupação nossa deveria ser com a imagem dela, sabendo que a sociedade funciona assim, mas se a gente tá vendo que tem importantes artigos DE OPINIÃO PESSOAL compreendendo ela, assim como boa parte do público, pq esse surto coletivo aqui? O que as pessoas fazem? Se juntam a parcela da sociedade opressora! E quando eu digo preocupação nossa n é que devemos reprimir, mas tentar compreender. Difícil, viu? Nem levar em consideração 13 ANOS de prisão eles levam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Geovanni disse:

Meu querido, a dificuldade de vocês é entender qual a finalidade de acolhe-la e não julga-la. Se você como fã larga a mão dela por uma foto dessa, como vejo alguns comentarem que tá difícil ser fã dela, é pq vc é um fã de Taubaté sim! Se vc n consegue ter o mínimo de compressão com a forma que ela tá vivendo essa liberdade que nunca teve, se você n consegue achar bacana a mídia que tá acolhendo ela, se você não dá esse tempo pra ela, o problema está em você. Eu sou o tipo de pessoa que tento tirar o melhor de tudo. E falo por mim, eu sendo a Britney postaria essa foto? Não! Agora se eu tiver a certeza que ela tá bem e ela continuar postando fotos assim como grito pela liberdade, tenha certeza que n vai me afetar como fã, n vou deixar de gostar menos dela por isso. Não é cegueira, se você n concorda n faça, ué!  É você ter compreender a ótica de vida do outro e que n tá afetando ninguém.
O que n faz sentido é eu dizer que tô torcendo pra ela fazer uma terapia e ficar malhando a mulher nos comentários, achando justo a falta de compressão de quem critica, sem se preocupar como isso afeta a saúde mental e gera insegurança pra ela! Vocês amam de uma maneira 

O pior é como vocês são péssimos de entender o que outras pessoas querem dizer. A maioria dos fãs aqui que não gostam das publicações simplesmente vem aqui e expressam isso, porque deveria ser um espaço de opiniões, e não de se alienar com tudo que acontece na vida de Britney. Eu como fã, penso uma coisa e você não é ninguém pra dizer se fulano gosta mais ou menos dela por isso. O que fico surpreso é esses baits que vocês criam associando isso a Jamie, e curatela, criando essa coisa de gay conservador. As pessoas simplesmente pensam diferente. Eu não gostar da foto e achar desnecessaria em detrimento do que esta acontecendo, não vai mudar em nada na vida dela, até porque a maioria de nós não está indo fazer qualquer tipo de linchamento virtual nas redes dela. Quando as pessoas falam que acompanhar a carreira está sendo difícil, é um sentimento dessa pessoa gente e ponto final. E pensar que metade dessas pessoas que estão aqui criticando quem não ta aplaudindo tudo que esta sendo feito nessa pós curatela nem mesmo acreditava que havia uma conservadoria rs. Mas enfim, se a intenção de criticar o outro e minimizar a opinião com umas comparações sem sentido é para conseguir um aplauso, parabéns, como teve um comentário aqui logo depois. Você dexxtruiu realmente essas gays opressoras. Enfim, desejo o melhor pra Britney, queria que as coisas fossem de outro modo, mas o meu melhor não é o dela. Se realmente tudo hoje está claro, se é ela que controla o instagram e está ao lado de pessoas que com certeza estão guiando ela pra uma boa direção, então que otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho ridículo dropar da Britney só por causa de umas fotos dela pelada. Antes de 2008, tinham várias (a maioria com qualidade muito melhor, convenhamos). Enfim, cada um sabe de si. Eu jamais deixaria de ser fã da Britney por causa de umas fotos peladas. Acho que só se ela fizesse campanha pro Trump ou Bolsonaro, e ainda assim eu seria fã no sigilo kkkk

Agora, continuar achando essas fotos mal tiradas e editadas lindas, normal serem postadas em um momento em que ela acabou de passar por uma luta judicial em relação a algo que deixou traumas nela, na qual a própria falou sobre tráfico sexual… ninguém precisa lamber tudo o que a Britney faz, ser fã não é isso. Que bom que a grande mídia está aplaudindo isso agora, já que há uns 10 anos ela seria massacrada.

Não vi ninguém aqui ser conservador em relação a essas fotos. Conservadores seríamos se tivéssemos julgando ela postar essas fotos por ser uma mulher de 40 anos, mãe de dois filhos e que tivesse que se dar ao respeito. Pelo menos não li nada desse nível por aqui. Todas as críticas em relação às fotos foram o timing de quando elas foram postadas: ela acabou de se libertar e está sim traumatizada, não é absurdo e ninguém é menos fã por reconhecer isso e achar que não é o melhor momento pra ela postar essas fotos. Inclusive muito mal tiradas. Justamente pela galera ser fã da Britney há anos, a galera sabe como ela é julgada por parte da grande mídia, por parte do público, e por isso não acha bom pra ela postar essas fotos. Se a Britney não liga mais pra isso, ótimo. Mas a gente tá na linha de frente de defesa dela, sabemos as coisas que falam dela, e que ela poderia sim se preservar um pouco nesse momento.

Enfim, se ela quer muito postar foto assim, custava pedir pro Michê tirar e editar? Ele que é todo instagrammer e modelo, dava pra fazer algo igual, mais bonito, que ainda seria desnecessário na situação atual dela, mas seria menos tenso do que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, OriginalBoy disse:

O pior é como vocês são péssimos de entender o que outras pessoas querem dizer. A maioria dos fãs aqui que não gostam das publicações simplesmente vem aqui e expressam isso, porque deveria ser um espaço de opiniões, e não de se alienar com tudo que acontece na vida de Britney. Eu como fã, penso uma coisa e você não é ninguém pra dizer se fulano gosta mais ou menos dela por isso. O que fico surpreso é esses baits que vocês criam associando isso a Jamie, e curatela, criando essa coisa de gay conservador. As pessoas simplesmente pensam diferente. Eu não gostar da foto e achar desnecessaria em detrimento do que esta acontecendo, não vai mudar em nada na vida dela, até porque a maioria de nós não está indo fazer qualquer tipo de linchamento virtual nas redes dela. Quando as pessoas falam que acompanhar a carreira está sendo difícil, é um sentimento dessa pessoa gente e ponto final. E pensar que metade dessas pessoas que estão aqui criticando quem não ta aplaudindo tudo que esta sendo feito nessa pós curatela nem mesmo acreditava que havia uma conservadoria rs. Mas enfim, se a intenção de criticar o outro e minimizar a opinião com umas comparações sem sentido é para conseguir um aplauso, parabéns, como teve um comentário aqui logo depois. Você dexxtruiu realmente essas gays opressoras. Enfim, desejo o melhor pra Britney, queria que as coisas fossem de outro modo, mas o meu melhor não é o dela. Se realmente tudo hoje está claro, se é ela que controla o instagram e está ao lado de pessoas que com certeza estão guiando ela pra uma boa direção, então que otimo!

Meu anjo, gay que denuncia a foto dela por conteúdo sexual é opressora sim, tá? Talvez você se faça de desentendida mas isto é linchamento virtual. E digo mais, se os comentários da foto estivessem abertos, ia ser só o esgoto destes tais "fãs" dando suas """opiniões""" sobre o que ela deve ou não deve postar. 
Faço das suas palavras minhas: o seu melhor não é o dela.

PERIOD.
❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leo Mendonza disse:

Meu anjo, gay que denuncia a foto dela por conteúdo sexual é opressora sim, tá? Talvez você se faça de desentendida mas isto é linchamento virtual. E digo mais, se os comentários da foto estivessem abertos, ia ser só o esgoto destes tais "fãs" dando suas """opiniões""" sobre o que ela deve ou não deve postar. 
E ainda faço das suas palavras minhas: o seu melhor não é o dela.

PERIOD.
❤️

A incompreensão é proposital, kkkkkkk forças então, meu anjo. Ao menos uma coisa você entendeu no que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...