Ir para conteúdo



Começou: Britney posta foto nua no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 280
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não reclamaria se esses posts de nudez fossem de bom gosto, né? A Kim K. vive fazendo isso, mas a vibe é totalmente diferente. A iluminação, cabelo, Make... Tudo on point, o que tornam as fotos bem mais "artísticas" do que vulgares. No caso da Britney, esse amadorismo todo deixa essa fotos com uma energia horrível, pesada demais, vulgar...  E se preparem, que agora que ela desativou os comentários, os conteúdos irão de mal a pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zoey 171 disse:

E é isso mesmo... Ela tá sujando novamente a imagem. Se rolar um comeback, não dá mais pra ter certeza de que será alto grande visto que as pessoas já estão começando a largar ela de mão.

É isso que a falta de uma equipe competente e pessoas que se importem com a carreira acarreta 

 

meu Deus 

 

eu não consigo acreditar nessa ladeira eterna 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é sobre a maneira de tirar as fotos mais do que o conteúdo. Parecem mais nudes que mandaria pro namorado do que um post massa no Instagram. E esses emojis não ajudam kkkkk. Mas se fossem tiradas de outra maneira seriam lindas...

Eu não queria comentar sobre "manchar" imagem ou comeback porque das outras vezes que ela (ou seja lá quem) postou isso notei que o surto foi mais dentro da nossa bolha e não no público geral kkkkk. Agora se essas de agora tão tendo impacto negativo em público geral eu já não sei pois não vi ainda, mas espero que não. Os únicos que vejo na minha timeline são britfãs defendendo mesmo, mas nada além pois não procurei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fuco disse:

vim aqui só pra ver o drama q vcs vão fazer kkkkkk eu amei. ta bem linda

Britney é isso gnt, todo período fora da tutela ela foi assim, diferença é que na tutela engessaram ela.

A mulher tava andando de carro perto do mar, desceu e entrou de calcinha no mar, entrou pro guiness como o casamento mais rápido do mundo, o dvd chaotic todo... 

Se tivesse insta naquela época, a gnt veria essas coisas aí kkkkk

 

E tbm não acho que isso prejudique futuros lançamentos dela, pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Acho que é sobre a maneira de tirar as fotos mais do que o conteúdo. Parecem mais nudes que mandaria pro namorado do que um post massa no Instagram. E esses emojis não ajudam kkkkk. Mas se fossem tiradas de outra maneira seriam lindas...

Eu não queria comentar sobre "manchar" imagem ou comeback porque das outras vezes que ela (ou seja lá quem) postou isso notei que o surto foi mais dentro da nossa bolha e não no público geral kkkkk. Agora se essas de agora tão tendo impacto negativo em público geral eu já não sei pois não vi ainda, mas espero que não. Os únicos que vejo na minha timeline são britfãs defendendo mesmo, mas nada além pois não procurei

Pra exemplificar: essas fotos aqui tão lindas mas não passam a mesma energia dessa do post

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...