Ir para conteúdo



Começou: Britney posta foto nua no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 280
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Ley disse:

Não é a crowdsurf no caso. Já teve tópico aqui no fórum abordando esse assunto, pelo que eu entendi no começo da curatela a Britney brand, incluindo redes sociais, passou a ser administrada por outras pessoas que detém o poder pela marca uma coisa assim se eu não me engano.

É que a Britney brand eles utilizando pro licenciamento das coisas né? Que aparece como Britney Spears LLC as vezes mas tbm com outros nomes. Daí acho que contratam a Crowdsurf como prestadora de serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta gay Bolsonaro aqui kkkkk

inclusive eu tô chocada com umas pessoas alegando que a Britney do i am Britney jean jamais faria isso kkkkkkkkk vcs  pararam  pra pensar que enquanto a Brit estava tutelada ela fazia tudo que eles queriam? Era essa a imagem dela de puritana mãe que eles queriam passar dela, além de criticá-la por ser daquele jeito anteriormente e obrigarem ela a ler livros cristãos. eles nunca iam deixar ela por vontade própria se expor, era tudo calculado ainda mais se fosse beneficiar o team. O Instagram dela antes pra mim sempre foi a equipe dela usando, visto que ela não tinha acesso nenhum. Talvez como ela estava “comportada” e colaborando com tudo, eles arrumavam e deixavam o insta dela ok pra passar “seriedade”,  vai saber aquela equipe é pior que o diabo e a limitou de MUITA coisa. 
 

mas agora comparar a Britney tutela com essa atual vcs estão de brincadeira né? São 8 anos de diferença!l e em contextos diferentes. Inclusive tô vendo fã questionar a sanidade mental dela!!!! Vcs estão piores que a família dela. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vendo certas comparações aqui... Veremos se as mesmas "liberais" vão defender o IG com unhas e dentes independente do que Britney poste. Já que o discurso é respeitar os desejos dela, não é? 

Espero não ver hipocrisia por aqui nas próximas semanas. Ansioso no aguardo :hmney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, fuco disse:

por que? @Dragon explica esse enigma pra gente

Não é muito difícil entender... Rolaram muitos julgamentos aqui pra quem não concordou com a forma como os nudes foram postados, principalmente depois que "a mídia" não criticou Britney, assim sendo mais fácil pagar de "evoluído" e classificar quem não gostou de machista, misógino e até gay de Bolsonaro.

Pois bem, o discurso dessa gente é que Britney é livre pra fazer e falar o que quiser, daqui por diante todos com esse discurso não deveriam criticar absolutamente nada do conteúdo dela, já que é o que ela quer que seja postado (quem sabe). E nem fazer qualquer julgamento sobre o que Brit faz ou deixa de fazer. Entre outras coisas como:

Não implorar pra ela consertar os dentes, por exemplo. Não fazer promessa pra um blackout nas redes sociais. Não cobrar música ou tipo de colaborações que ela venha a fazer (Pitbull, Dr. Luke. Will.i.am), etc...

Enigma explicado? :travaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Não é muito difícil entender... Rolaram muitos julgamentos aqui pra quem não concordou com a forma como os nudes foram postados, principalmente depois que "a mídia" não criticou Britney, assim sendo mais fácil pagar de "evoluído" e classificar quem não gostou de machista, misógino e até gay de Bolsonaro.

Pois bem, o discurso dessa gente é que Britney é livre pra fazer e falar o que quiser, daqui por diante todos com esse discurso não deveriam criticar absolutamente nada do conteúdo dela, já que é o que ela quer que seja postado (quem sabe). E nem fazer qualquer julgamento sobre o que Brit faz ou deixa de fazer. Entre outras coisas como:

Não implorar pra ela consertar os dentes, por exemplo. Não fazer promessa pra um blackout nas redes sociais. Não cobrar música ou tipo de colaborações que ela venha a fazer (Pitbull, Dr. Luke. Will.i.am), etc...

Enigma explicado? :travaney:

você quer que essas pessoas façam o quê então? que a detonem só pq não gostaram de uma foto que ela postou? sério, me fala aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dragon disse:

Não é muito difícil entender... Rolaram muitos julgamentos aqui pra quem não concordou com a forma como os nudes foram postados, principalmente depois que "a mídia" não criticou Britney, assim sendo mais fácil pagar de "evoluído" e classificar quem não gostou de machista, misógino e até gay de Bolsonaro.

Pois bem, o discurso dessa gente é que Britney é livre pra fazer e falar o que quiser, daqui por diante todos com esse discurso não deveriam criticar absolutamente nada do conteúdo dela, já que é o que ela quer que seja postado (quem sabe). E nem fazer qualquer julgamento sobre o que Brit faz ou deixa de fazer. Entre outras coisas como:

Não implorar pra ela consertar os dentes, por exemplo. Não fazer promessa pra um blackout nas redes sociais. Não cobrar música ou tipo de colaborações que ela venha a fazer (Pitbull, Dr. Luke. Will.i.am), etc...

Enigma explicado? :travaney:

entendo onde você quer chegar.

mas sinceramente, dragon? não vejo problema nenhum em ela ser ela mesma nas redes desde que não ofenda ninguém (de forma preconceituosa) e que isso gere um cancelamento.

é muito fútil ficar bravo só pq ela posta foto descabelada, pelada ou seja lá o que ela decida fazer da vida pessoal dela e na conta do instagram. é questão de tempo pra ter uma nova era e esse "problemas" como cabelo bagunçado e roupas simples sumirem por um tempo. se vc é fã de longa data deveria saber que sempre foi assim. (e tudo bem se não for! essa não é a questão).

agora sobre os dentes kkk você não acha que é demais exigir que ela mude os dentes só pra agradar vocês? isso é algo que deveria partir dela.  enfim, não precisa responder. cada um faz e acha o que quer e não acho que isso deveria ser motivo de briga entre a gente.

só queria tentar explicar que talvez vocês estejam surtando sem motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...