Ir para conteúdo



Começou: Britney posta foto nua no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Essas publicações são de péssimo gosto, não agregam nada, sequer deixam subentendidas alguma mensagem ou coisa do tipo pro grande público... A gente pode supor que ela esteja querendo falar algo ou coisa assim, mas pro público de fora é só ela se expondo ou querendo chamar atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 280
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai gays, deixem de hipocrisia! Se fosse um macho com esse tipo de foto (iluminação ruim, pose mostrando o 'dote' marcando a cueca), tatuado e com cara de bad boy não teríamos esses mimimi todo aqui. Já teriam batido 4343 punhetas vendo. Deixem o machismo de vcs de lado. Deixem ela se expressar como quiser se expressar. Cada um tem seu momento e sua maneira. E o Free B justamente é pra isso. Queria algo mais artistico? queria, mas é o que tem para o momento. 

Disso aqui vcs gostam

Pós treino 🥵 - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Criminal disse:

Não me choca o fato de ela posar nua, me choca o amadorismo com nude na frente do espelho com emoji tapando kkkkk nem pessoas comuns postam assim, vindo de uma celebridade A-list é chocante mesmo, realmente parece que não tem ninguém pra guiá-la nesse momento. Porém pode ser só a impressão que passa por todo o histórico do que aconteceu, né? Às vezes é só uma fase de rebeldia/afronta que a gente não tá sabendo interpretar/ela não tá transmitindo direito... A Miley já teve uma fase assim no Insta e se não me engano curtiu o post. Enfim, são muitas possibilidades kkkk

Gente, o problema é q nós a vemos ela de uma maneira, e ela se ver de outra. Ela posta foto como uma pessoa anônima comum. Anos sendo fãs e vcs ainda n acostumaram com o jeito TIA dela de ser? Essa coisa de iluminação, melhor angulo...britney n se importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha me preocupa muito a saúde mental dela, ela passou por muitos abusos, muitos processos traumáticos, ela comparou a situação com o tráfico sexual, como agora ela posta um nude tão aberto assim, de mal gosto, sei lá, ela precisa muito de terapia, mais terapia verdadeira, curar as feridas .... Espero q ela tenha esse suporte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morro no tanto de gente que tem cara de quem tem onlyfans e posta o furo da bunda arreganhado no twitter e acha que pode julgar as fotos que a Britney tirou kkkkk

claro que se fosse um ensaio fotográfico com produção de cenário e conceito seria mais legal, mas ela quer se sentir LIVRE de todas as formas que ela puder, incluindo o pudor. Esse pudor nada mais é do que a vergonha que as outras pessoas possuem de si mesmas, sendo transformada em uma marreta pra macetar quem tem/busca liberdade consigo.

Britney sempre foi julgada pelo corpo dela, tbm sempre quis mostrar mais do que permitiam, e depois teve partes intimas expostas sem consentimento. Se ela quer tirar fotos mostrando o corpo, tendo pra si a escolha de expor as fotos, cabe a ela mesmo. Ou vão dizer q o fim da tutela foi ruim pq ela tá mostrando uma bucetinha? 

É melhor a Britney livre e nua do que presa até morrer de tanto tirarem sangue, dinheiro e saúde dela.

E outra, nem tudo precisa ter significado ou profundidade, quem vive de profundidade é mergulhador e minerador. As vezes, um nude é só um nude ué. Como diz uma pensadora desconhecida "estão ameaçando vazar fotos minhas nua, então eu mesma estou vazando"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Muito estranho isso... Vi ontem e fiquei chocado. Ñ curto esse tipo de exposição. E outra: Ela faria isso mesmo? No I Am Britney Jean ela diz que certas coisas ela não faria de novo (exemplo as performances de Touch Of My Hand e Breathe On Me na The Onyx Hotel Tour) porque agora é mãe e tem que zelar pela imagem dela que é vista pelos filhos:

"Na Onyx Hotel os figurinos eram mais ousados e eu não sei se faria aquilo de novo... Sou mãe agora e tenho que entender em como meus filhos vão pensar caso vejam algo assim."

 

E outra: Lembrem-se da expressão assustada que ela faz quando vê a foto dela nua em um ensaio em 2006 no mesmo I Am Britney Jean...

 

É ela que posta isso ou a Cassie está fazendo isso pra manipular os pensamentos e comentários...

 

proibiam ela de sair sem sutiã no começo da tutela (quando ela ainda era vista, as vezes, saindo de casa), e quando ela saia sem sutiã mesmo assim, virava matéria de jornal, com fotos dos mamilos dela marcando na camiseta, e várias piadas sobre isso.

Sabe-se lá o tipo de coisa que ela teve que ouvir pra se fechar cada vez mais?

Por anos ela só pode ler livros cristãos, escolhidos pelos tutores, talvez pra não ter acesso a nada que a "inspirasse demais" a se rebelar, tentaram reprimir ela de todas as formas como ela já deixou claro. Causar vergonha nela é de praxe.

O documentário I Am Britney Jean realmente é um registro do controle que havia na vida dela, e como todos ali agiam como se fosse comum. Acho que esse susto que ela toma ao ver a foto deveria ser mais sobre as punições que eles deveriam tentar infringir caso ela deslizasse para sua própria personalidade da época.

A nudez é considerada um protesto em muitas fases da história humana (quando a pessoa ESCOLHE estar nua), do mesmo jeito que tbm é considerada uma punição (quando te obrigam a se despir, e até te expor em público)... e Britney já passou pelos dois lados, quis se libertar e se mostrar, e tbm foi exposta por outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Outrageous disse:

esse tópico bem gays com bolsonaro kkkkkkkkkkk

 

Siiiiim, dá pra sentir o mal cheiro do conservadorismo de longe. As gay que via a mina cantar sobre masturbação aos 22 são as mesmas que tão vindo cobrar "pudor" de uma mulher de 40 anos. As bicha que ficava postando #FREEBRITNEY tão aqui se gabando de denunciar a foto dela por "conteúdo sexual" só porque não agradou as maricona de direita. Esse povo não faz o menor sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, caesaruniverse disse:

proibiam ela de sair sem sutiã no começo da tutela (quando ela ainda era vista, as vezes, saindo de casa), e quando ela saia sem sutiã mesmo assim, virava matéria de jornal, com fotos dos mamilos dela marcando na camiseta, e várias piadas sobre isso.

Sabe-se lá o tipo de coisa que ela teve que ouvir pra se fechar cada vez mais?

Por anos ela só pode ler livros cristãos, escolhidos pelos tutores, talvez pra não ter acesso a nada que a "inspirasse demais" a se rebelar, tentaram reprimir ela de todas as formas como ela já deixou claro. Causar vergonha nela é de praxe.

O documentário I Am Britney Jean realmente é um registro do controle que havia na vida dela, e como todos ali agiam como se fosse comum. Acho que esse susto que ela toma ao ver a foto deveria ser mais sobre as punições que eles deveriam tentar infringir caso ela deslizasse para sua própria personalidade da época.

A nudez é considerada um protesto em muitas fases da história humana (quando a pessoa ESCOLHE estar nua), do mesmo jeito que tbm é considerada uma punição (quando te obrigam a se despir, e até te expor em público)... e Britney já passou pelos dois lados, quis se libertar e se mostrar, e tbm foi exposta por outros.

Exato! Obrigado pela dose de bom senso. Muito louco ler tanta misoginia num fórum sobre Britney Spears. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...