Ir para conteúdo



Conta da Britney no Instagram tranca comentários


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Criminal disse:

Me questionando se é real mesmo, até pode ser né depois de tanta tortura coisas pequenas emocionam, mas sei lá... Sempre fica a dúvida até ela falar sobre essa conta kkkk

E eu concordo super contigo. Não da pra saber se ela realmente sentiu tudo isso que ela relatou (até se ela escreveu mesmo). Eu prefiro permanecer na dúvida do que na verdade absoluta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda duvido que a Britney usa de fato o instagram. Se ela leu os comentários, ou ela quis ter acesso à conta um dia leu e ficou bolada, ou ela tem um fake e resolveu ler os comentários, ou o Sam/Cassie falaram com ela.

De qualquer modo, eu nem vi muitos comentários maldosos nas últimas fotos, mas vi muitos bots daqueles pedindo pra galera ver os stories delas, seguir de volta, aderir às pirâmides financeiras deles... essa nojeira que tá bombando no instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luiiz disse:

Ainda duvido que a Britney usa de fato o instagram. Se ela leu os comentários, ou ela quis ter acesso à conta um dia leu e ficou bolada, ou ela tem um fake e resolveu ler os comentários, ou o Sam/Cassie falaram com ela.

De qualquer modo, eu nem vi muitos comentários maldosos nas últimas fotos, mas vi muitos bots daqueles pedindo pra galera ver os stories delas, seguir de volta, aderir às pirâmides financeiras deles... essa nojeira que tá bombando no instagram.

Nossa, ela estava sendo bem massacrada nesses últimos posts. As pessoas falando da aparência dela, do conteúdo, questionando a saúde mental dela, e a maioria desses comentários maldos vinham de mulheres. Quanto ao Instagram, obviamente ela não mexe, assim como qualquer outra  A-list, é pra isso que serve o social media. Agora se a Cassie faz um trabalho porco, aí já são outros quinhentos. O mais engraçado é que ela gerência as contas da Selena e Camila, e o feed delas é bem arrumadinho, dá gosto de ver, não é como o da Britney que uma bagunça e alguns momentos, bem bizarro. Ela devia contratar gente nova e antenada para ajudà-la a criar conteúdos legais para as redes sociais. Isso que ela posta é um tiro no pé, e só serve pra fazer as pessoas acharem que ela não está bem.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...