Ir para conteúdo



Conta da Britney no Instagram tranca comentários


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Pra se emocionar e chorar tanto por coisas assim ela devia viver presa mesmo, né? 

E finalmente desabilitaram, alguns fãs estavam pedindo ontem, se vai continuar com o conteúdo como está é o único jeito.

Acho que a nova fase mais interativa da Cassie pode render frutos... 

Ps. A Britney não para de colocar que voltou a beber, será que ela quer que as pessoas saibam que voltou ou é só inocência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, Dragon disse:

Pra se emocionar e chorar tanto por coisas assim ela devia viver presa mesmo, né? 

E finalmente desabilitaram, alguns fãs estavam pedindo ontem, se vai continuar com o conteúdo como está é o único jeito.

Acho que a nova fase mais interativa da Cassie pode render frutos... 

Ps. A Britney não para de colocar que voltou a beber, será que ela quer que as pessoas saibam que voltou ou é só inocência?

Acredito na segunda opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zoey 171 disse:

Nossa, ela estava sendo bem massacrada nesses últimos posts. As pessoas falando da aparência dela, do conteúdo, questionando a saúde mental dela, e a maioria desses comentários maldos vinham de mulheres. Quanto ao Instagram, obviamente ela não mexe, assim como qualquer outra  A-list, é pra isso que serve o social media. Agora se a Cassie faz um trabalho porco, aí já são outros quinhentos. O mais engraçado é que ela gerência as contas da Selena e Camila, e o feed delas é bem arrumadinho, dá gosto de ver, não é como o da Britney que uma bagunça e alguns momentos, bem bizarro. Ela devia contratar gente nova e antenada para ajudà-la a criar conteúdos legais para as redes sociais. Isso que ela posta é um tiro no pé, e só serve pra fazer as pessoas acharem que ela não está bem.

Nossa eu não vi mesmo esses comentários lá. Vi sim esses comentários em bcharts, pans da vida... mas não entendo o instagram, mostra comentários aleatórios pra diferentes usuários. 

O mais bizarro é o noivo, que é total social media e não dá um toque. Porque se a Cassie posta, atualmente, eu acredito é porque é a Britney quem pede. Pelo menos na maioria dos posts. Então mesmo que a Cassie fosse competente e quisesse deixar o social media da Britney mais parecido com Selena e outras, a Britney teria que autorizar e concordar com isso também. Não acho que seja o caso, a Britney quer essa cafonagem mesmo. Agora o noivo não fala nada, não ajuda, não dá um toque... a foto dela na moto foi uma das exceções que teremos nesse instagram em 2022.

Logo ele que é tão vaidoso, não querer dar um toque na noiva dele pra ela ficar do jeito que ele adoraria exibi-la? Estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Luiiz disse:

Nossa eu não vi mesmo esses comentários lá. Vi sim esses comentários em bcharts, pans da vida... mas não entendo o instagram, mostra comentários aleatórios pra diferentes usuários. 

O mais bizarro é o noivo, que é total social media e não dá um toque. Porque se a Cassie posta, atualmente, eu acredito é porque é a Britney quem pede. Pelo menos na maioria dos posts. Então mesmo que a Cassie fosse competente e quisesse deixar o social media da Britney mais parecido com Selena e outras, a Britney teria que autorizar e concordar com isso também. Não acho que seja o caso, a Britney quer essa cafonagem mesmo. Agora o noivo não fala nada, não ajuda, não dá um toque... a foto dela na moto foi uma das exceções que teremos nesse instagram em 2022.

Logo ele que é tão vaidoso, não querer dar um toque na noiva dele pra ela ficar do jeito que ele adoraria exibi-la? Estranho.

Pois é... Estranho como o namorado dela vê essas coisas acontecendo e não faz nada pra poupar a "sua leoa" de se humilhar. Eu realmente não entendo qual é função desse homem na vida da Britney, parece que só serve pra sexo mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiiz disse:

Nossa eu não vi mesmo esses comentários lá. Vi sim esses comentários em bcharts, pans da vida... mas não entendo o instagram, mostra comentários aleatórios pra diferentes usuários. 

O mais bizarro é o noivo, que é total social media e não dá um toque. Porque se a Cassie posta, atualmente, eu acredito é porque é a Britney quem pede. Pelo menos na maioria dos posts. Então mesmo que a Cassie fosse competente e quisesse deixar o social media da Britney mais parecido com Selena e outras, a Britney teria que autorizar e concordar com isso também. Não acho que seja o caso, a Britney quer essa cafonagem mesmo. Agora o noivo não fala nada, não ajuda, não dá um toque... a foto dela na moto foi uma das exceções que teremos nesse instagram em 2022.

Logo ele que é tão vaidoso, não querer dar um toque na noiva dele pra ela ficar do jeito que ele adoraria exibi-la? Estranho.

Também não vi esse tipo de comentário que estavam falando. O que eu vi, principalmente no último post dela dançando foi gente questionando se ela tava livre mesmo já que só vemos fotos dela  em casa e sozinha, além do fato dela só se comunicar por legendas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...