Ir para conteúdo



Atemporal! "The Singles Collection" foi um dos 100 maiores álbuns de 2021 no Reino Unido!


Passenger

Mensagens recomendadas

43 minutos atrás, Wes disse:

Aqui no interior de SP foi hit

Era meu hit, eu ouvia muito quando trabalhava numa transportadora de cana. Nessa época eu ia pegar os caminhoneiros no pátio, dentro do caminhão

Até que meu pai viu e me demitiu kkkkk

Wes no pátio da empresa:

iw3UtbA.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Spike disse:

Tô com uma dúvida: The Singles conta como um álbum e os streams são dele? Ou os streams das músicas vão pra os respectivos álbuns a que eles pertencem??????

0CqqLRd.jpg

 

 

Agora fiquei na mesma dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

O TSC vendeu bem?

Eu lembro que na época que foi lançado em um ano tinha sido notificiado que ele vendeu 1,5 milhões. Me lembro que o debut não foi grande coisa, foi 36 k nos EUA, mas ele se manteve super mega hiper estável semanalmente

 

hoje deve estar maior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Spike disse:

Tô com uma dúvida: The Singles conta como um álbum e os streams são dele? Ou os streams das músicas vão pra os respectivos álbuns a que eles pertencem??????

0CqqLRd.jpg

 

 

Acho que os streams vão todos pra ele, por isso In The Zone ainda não é 2x platina no UK mesmo estando bem perto disso 0CqqLRd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Spike disse:

Tô com uma dúvida: The Singles conta como um álbum e os streams são dele? Ou os streams das músicas vão pra os respectivos álbuns a que eles pertencem??????

0CqqLRd.jpg

Já li uma resposta sobre isso em outros fóruns internacionais. Não lembro se é exatamente isso, mas os streams das músicas vão pro álbum que contém ela e está vendendo mais naquela semana. Tipo, se o álbum da Britney que as pessoas estão mais comprando digital/físico e tem Toxic é o The Singles Collection, então é para as vendas dele que são contabilizados os streams da música. Pelo menos no UK é assim.

O que explica o sumiço do GH: My Prerogative e do In the Zone nos charts lá, mesmo com Toxic fazendo bons números em streams. Fora a overdose de Greatest Hits de outros artistas que tem no Top 100 de lá.

Podiam relançar o TSC com My Only Wish, iriamos pra 2x Platina no próximo Natal. 0CqqLRd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wes disse:

Aqui no interior de SP foi hit

Era meu hit, eu ouvia muito quando trabalhava numa transportadora de cana. Nessa época eu ia pegar os caminhoneiros no pátio, dentro do caminhão

Até que meu pai viu e me demitiu kkkkk

Sem meme Criminal hitou muito aqui, eu ouvia em absolutamente todo lugar ASefzFq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Sem meme Criminal hitou muito aqui, eu ouvia em absolutamente todo lugar ASefzFq.gif

Aqui também, migo, tocava numa fm local e a música era conhecida + eu tocando o dia todo naquelas caixinhas de som que parecem um cubo mágico kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...