Ir para conteúdo


Cassie posta vídeo de Britney dançando Nobody’s Perfect da Madonna


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

19 minutos atrás, Hess disse:

sim, dá pra ver que a técnica de spin tá bem ruim e sem eixo... seria bom ela voltar a ter aulas até pra não se machucar, a forma como ela dá os giros é um pedido pra torcer o pé

Meu maior medo é justamente ela se machucar... Não podemos esquecer que a Brit não é mais nenhuma novinha e é normal que com o passar do tempo os ossos e articulações enfraqueçam, de modo que até caminhando a pessoa corre o risco de lesionar. E ela nem tem mais aquela rotina intensa de treinos, que dentre vários outros benefícios, também servem para fortalecer e estabilizar o corpo. E ela já se machucou fazendo essas marmotagens, né? Lembro que até postaram o vídeo no Instagram, alto super creepy 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

É engraçado que ela sem a tutela ainda continua sem aulas de dança e personal trainer. Antes da rehab ela tinha um que foi quem deixou o corpo dela em dia e ela estava fazendo umas aulas de danças diferentes que foi quando postaram os vídeos dela dançando Shakira e janet 

Esse pós-tutela está mais confuso do que eu imaginava. Até agora não vimos nenhuma mudança expressiva. Só às vezes que vemos alguns flagras dela indo em locais que antes ela não tinha permissão, fora isso, nada. Eu espero realmente que essa liberdade não seria só na teoria... E se for pra ter um personal, que não seja o Sam. Esse cara é muito incompetente! Tem vários vídeos dos dois treinando juntos, ela claramente fazendo as execuções erradas e ele nem aí. Ou ele ele é muito ruim, ou simplesmente não se importa em ajudar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Ela tinha essa técnica boa antigamente? 

Ela era perfeita. Na POM ela ainda executou alguns spins mto bem, BOMT/Oops tinha muito giro e em alguns dias ela arrasava, era perfeito. A técnica tá guardada ali na cabeça e no corpo dela, assim como a elasticidade que ela não perdeu, é só questão de praticar mesmo pq é algo que ela faz desde criança 

57 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Meu maior medo é justamente ela se machucar... Não podemos esquecer que a Brit não é mais nenhuma novinha e é normal que com o passar do tempo os ossos e articulações enfraqueçam, de modo que até caminhando a pessoa corre o risco de lesionar. E ela nem tem mais aquela rotina intensa de treinos, que dentre vários outros benefícios, também servem para fortalecer e estabilizar o corpo. E ela já se machucou fazendo essas marmotagens, né? Lembro que até postaram o vídeo no Instagram, alto super creepy 

 

 

 

Tem isso tb da idade, pra se machucar é bem mais fácil, apesar dela se exercitar e ter um corpo forte e atleta. Mesmo no auge da dança ela se machucou em Outrageous, depois na POM torceu o pé numa coreografia simples. Acidentes podem acontecer com ou sem técnica, mas uma lesão é mto mais provável quando é feito de qualquer jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zoey 171 disse:

Esse pós-tutela está mais confuso do que eu imaginava. Até agora não vimos nenhuma mudança expressiva. Só às vezes que vemos alguns flagras dela indo em locais que antes ela não tinha permissão, fora isso, nada. Eu espero realmente que essa liberdade não seria só na teoria... E se for pra ter um personal, que não seja o Sam. Esse cara é muito incompetente! Tem vários vídeos dos dois treinando juntos, ela claramente fazendo as execuções erradas e ele nem aí. Ou ele ele é muito ruim, ou simplesmente não se importa em ajudar ela.

Eu acho que ele não se importa em ajudar ela pq com o físico que ele tem e que foi um físico adquirido, se ele treinasse errado ele já estaria totalmente lesionado e nem conseguiria mais levantar toda carga 

 

ele simplesmente não se importa dela treinando totalmente errado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Zoey 171 disse:

Esse pós-tutela está mais confuso do que eu imaginava. Até agora não vimos nenhuma mudança expressiva. Só às vezes que vemos alguns flagras dela indo em locais que antes ela não tinha permissão, fora isso, nada. Eu espero realmente que essa liberdade não seria só na teoria... E se for pra ter um personal, que não seja o Sam. Esse cara é muito incompetente! Tem vários vídeos dos dois treinando juntos, ela claramente fazendo as execuções erradas e ele nem aí. Ou ele ele é muito ruim, ou simplesmente não se importa em ajudar ela.

Posso estar muito enganado, mas tecnicamente a tutela não acabou ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...