Ir para conteúdo



Há 3 anos, "Britney" anunciava o cancelamento da Domination em seu Instagram


Hess

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, SoniaFanfic disse:

BritneyZone seria o museu dela 

Aquela peça teatral a homenagem a carreira 

Álbum póstumo lançado com os descartes do glory e talvez de outro álbum, já que eles já estavam colocando o justin tranter na produção de novo álbum, o que era mentira 

 

 

Teve uma vidente q previu ela morrendo em 2021, a família já tinha tudo planejado, depois o foco seria na carreira da matadora de patos. aS4qSil.gif 

fada sobrevivente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Andrew Wallet saiu antes ou depois da Britney ser internada? Pq eu lembro dele saindo de repente, e depois teve uns rumores apontando que ele estava pulando do barco antes que afundasse.

Eu sei que o Jamie tentou ou contratou ele depois, mas ele tinha saído, voltou e saiu novamente.



Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu nem lembro o que eu pensei disso na época... Muito provavelmente eu caí nessa lorota toda de pai doente e a Britney tinha que cuidar dele.

O inferno que foi nos bastidores disso...

Não duvido mesmo que estavam planejando dar um fim nela, ou fazer com que ela mesma colocasse um fim em tudo. Há muito tempo que já estavam trabalhando pra transformar a Britney em artista do passado, viver de nostalgia, só performar músicas antigas, enquanto ela queria continuar produzindo e divulgar coisas novas. Aquela foto de BOMT logo quando rolou esse anúncio fica mais evidente, e ainda teve o muquifo da The Zone...

Ainda bem que a pessoa denunciou o que tava acontecendo para as meninas do Britneysgram, que elas divulgaram no podcast e principalmente que uma parte significativa da fã base comprou e começou a fazer barulho. Só por causa disso, eles foram forçados a liberar a Britney daquela prisão, com direito a flagras armados com o Sam e tudo mais.

O dano que fizeram na Britney nesses anos de curatela, e principalmente nesses meses anteriores e posteriores ao cancelamento da Canceration foi algo muito grave. Sinto até uma dor no peito imaginando tudo que ela passou nesse período e os traumas que ela tem por causa disso. Espero que ela siga firme com a ideia de processar todos os envolvidos nesse crime, e que se afaste da família dela pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, DontHangUp disse:

O Andrew Wallet saiu antes ou depois da Britney ser internada? Pq eu lembro dele saindo de repente, e depois teve uns rumores apontando que ele estava pulando do barco antes que afundasse.

Eu sei que o Jamie tentou ou contratou ele depois, mas ele tinha saído, voltou e saiu novamente.



Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

Ele saiu assim que estourou tudo pelo que eu lembre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...