Ir para conteúdo



Há 3 anos, "Britney" anunciava o cancelamento da Domination em seu Instagram


Hess

Mensagens recomendadas

Seria bom ressuscitar o tópico do dia, deve ter muita coisa que hoje dá pra rir.

O texto foi mto mal pensado. Provavelmente viram que o velho não ia aquietar o koo em casa e mandaram que ele já tava bem e fora de perigo, não tinha sentido Britney parar um projeto desses pra cuidar do pai que já não ia morrer.

Aí pouco tempo depois a foto dele de boa no casamento kkkk. 

Essa época foi terrível pelo que aconteceu com ela, mas foi o começo da ruína das mentiras que essa gente alimentava por anos. 

Pena que muita coisa não mudou de lá pra cá... Na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, Dragon disse:

Seria bom ressuscitar o tópico do dia, deve ter muita coisa que hoje dá pra rir.

O texto foi mto mal pensado. Provavelmente viram que o velho não ia aquietar o koo em casa e mandaram que ele já tava bem e fora de perigo, não tinha sentido Britney parar um projeto desses pra cuidar do pai que já não ia morrer.

Aí pouco tempo depois a foto dele de boa no casamento kkkk. 

Essa época foi terrível pelo que aconteceu com ela, mas foi o começo da ruína das mentiras que essa gente alimentava por anos. 

Pena que muita coisa não mudou de lá pra cá... Na prática.

Lembro que os fãs da gaga e os haters todos se uniram para dizer que a residência tinha sido cancelada pelo flop, pois tinham vendido 30% dos ingressos ou algo assim. Nessa época a mídia tava começando a falar super bem da residência da gaga e como estava vendendo bem enquanto a da britney estava flop. Pareciam publicidades do team da gaga e sempre foi algo rotineiro na carreira dela dos últimos anos. 
 

o que era estranho e todos antes do cancelamento questionavam era a falta de divulgação da residência. Tudo estava tão estranho.

Mas eu não duvido de que quando eles se tocaram de que o show estava vendendo mal e de que a britney não estava afim de divulgá-lo aproveitaram para cancelar e o veio deve ter pensado que internando ela resolveria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Seria bom ressuscitar o tópico do dia, deve ter muita coisa que hoje dá pra rir.

O texto foi mto mal pensado. Provavelmente viram que o velho não ia aquietar o koo em casa e mandaram que ele já tava bem e fora de perigo, não tinha sentido Britney parar um projeto desses pra cuidar do pai que já não ia morrer.

Aí pouco tempo depois a foto dele de boa no casamento kkkk. 

Essa época foi terrível pelo que aconteceu com ela, mas foi o começo da ruína das mentiras que essa gente alimentava por anos. 

Pena que muita coisa não mudou de lá pra cá... Na prática.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro q daí surgiram as brigas e textos os fãs realistas contra os conspiradores .... Graças aos conspiradores que tudo veio a tona, tudo caiu por terra... Embora na justiça já esteja tudo ok, as coisas ainda estão muito estranhas, tudo se quietou de uma forma rápida, as transições, eu ainda acho tudo muito estranho, sei q pela justiça ela já tá livre, mais na real, n vejo muita mudança, ela continua isolada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus o tópico kkkkkkkkk a galera desejando a morte do Jamie, e os outros pedindo ban de quem tava desejando isso 🗣️

Pior que relendo o textão 3 anos depois, essa desculpinha pra cancelar o show não faz sentido algum. Se o velho estava mal, quase morreu, passou não sei quantos dias no hospital, pelo tempo que isso aconteceu, a Britney teria cancelado a Domination ali em Novembro-Dezembro de 2018 pra poder ficar com o pai e apoiar a família. O velho já estava em casa, se recuperando e melhorando, e justamente nesse momento que "ela" cancela o show. Não faz sentido, o furo estava ali e eu e muitos outros não enxergamos.

E a realidade: o velho tão bem e recuperado que batia ponto em festas, enchendo a cara nelas e na casa de praia da Britney, enquanto ele e a equipe a internaram pra que ela surtasse até algo trágico acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Lembro que os fãs da gaga e os haters todos se uniram para dizer que a residência tinha sido cancelada pelo flop, pois tinham vendido 30% dos ingressos ou algo assim. Nessa época a mídia tava começando a falar super bem da residência da gaga e como estava vendendo bem enquanto a da britney estava flop. Pareciam publicidades do team da gaga e sempre foi algo rotineiro na carreira dela dos últimos anos. 
 

o que era estranho e todos antes do cancelamento questionavam era a falta de divulgação da residência. Tudo estava tão estranho.

Mas eu não duvido de que quando eles se tocaram de que o show estava vendendo mal e de que a britney não estava afim de divulgá-lo aproveitaram para cancelar e o veio deve ter pensado que internando ela resolveria. 

Pois é, eu lembro desse lance da Gaga. Decretaram o flop da carceration rápido demais, enquanto enalteciam a residência dela.

Não duvido Bobby e Gaga terem mexido seus pauzinhos, ela tem um histórico de não gostar de dividir holofotes, ainda mais com veteranas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Pois é, eu lembro desse lance da Gaga. Decretaram o flop da carceration rápido demais, enquanto enalteciam a residência dela.

Não duvido Bobby e Gaga terem mexido seus pauzinhos, ela tem um histórico de não gostar de dividir holofotes, ainda mais com veteranas.

Gaga já tinha acabado com a carreira da xtina né e até teve pessoas do meio que falavam que ela teria mexido os pauzinhos para cremar a xtina na mídia, e depois convidou ela pro brinde do flop na performance de do what u want 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...