Ir para conteúdo


Finalmente! Britney dá unfollow na “irmã”


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

39 minutos atrás, Geovanni disse:

Nunca mais tinha entrado no insta da sujeita, ela agora pegou a mania de esconder o rosto das filhas, se do que mostrou por anos kkkkkk mulher, vc n é a Sandy kkkkkkkk ninguém se importa com vc

O Sam tb deu na família toda

Eu acho que ela esconde, não pela mídia em si, mas pra dizer que os fãs da irmã podem ser perigosos, pra se vitimizar. 

Ela fez algo semelhante com o que a Britney faz nas postagens, uma sequência de fotos e apenas na última um texto, a biografia está pra sair.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido o michê, nossa menina Cassie e sua corja iam fazer isso no dia de folga? Num credito rsrs.

Finalmente se tocaram que nunca faria sentido os textões da Britney se ela ainda seguia a Patolina.

Muito que bem. Quero guerra pública a partir desse mês, vai ter promo pro livro da outra.

PS. Os espiões do twitter são reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Deve ter sido o michê, nossa menina Cassie e sua corja iam fazer isso no dia de folga? Num credito rsrs.

Finalmente se tocaram que nunca faria sentido os textões da Britney se ela ainda seguia a Patolina.

Muito que bem. Quero guerra pública a partir desse mês, vai ter promo pro livro da outra.

PS. Os espiões do twitter são reais.

Quais espiões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Quais espiões?

O Instagram da Britney responde muita coisa que é questionada por algumas contas que até a Cassie já interagiu no twitter.

Tipo, quando comentaram sobre ter ainda alguns posts falando sobre me time e aquele período da internação, dias depois não estavam mais na conta do IG.

Quando começam a questionar muito aonde Britney está, de repente a gente recebe um "flagra".

Agora nas últimas semanas muita gente questionou pq Britney malha a irmã nos textões, mas continuava a seguindo, não fazia sentido.

Podem ser coincidências, é claro... Mas quando acontece tanto e em pouco tempo fica meio suspeito. 

E falo twitter pq no Instagram quase ninguém questiona mais e no exhale fingem que o Free Britney aconteceu dez anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...