Ir para conteúdo



SPOTIFY: Números finais de Britney durante 2021!


Passenger

Mensagens recomendadas

Com o encerramento de 2021, podemos analisar agora como foi a performance de Britney em streams no Spotify. Sem dúvidas, 2021 foi um ano de bastante crescimento de Britney nas plataformas, indo desde ouvintes mensais a streams diários!

Até o fim do ano, Britney acumulou 6,2 bilhões de streams totais, sendo 1,5 bilhões desses somente em 2021.

Quantos as músicas mais reproduzidas no ano, "Toxic" fica em primeiro com 185,9 milhões de streams em 2021, enquanto "Gimme More" vem logo em seguida com 147,9 milhões.

No que se refere aos álbuns, "In The Zone" teve seu maior ano na plataforma, sendo o álbum mais reproduzido de Britney em 2021 com um total de 234,7 milhões de streams nesse período.

No ranking de artistas femininas mais reproduzidas em Dezembro de 2021, Britney ficou em 23º, sua maior posição até então.

Além disso, no último dia de 2021, algumas músicas de Britney se destacaram como as mais reproduzidas no dia. O que chama atenção é não só "Toxic" pegando mais de 1 milhão, como também "Scream & Shout" recebendo mais de 500 mil e se tornando a segunda música mais popular de Britney nas últimas 24 horas, ultrapassando até "Gimme More".

Essa é a primeira vez que 3 músicas de Britney recebem mais de 500 mil streams em apenas um dia, bem como a primeira vez que 5 músicas recebem mais de 400 mil!

Não só isso, mas Britney também alcançou um novo pico de ouvintes mensais ontem, ultrapassando os 33 milhões pela primeira vez.

Para ver alguns outros números no dia 31 de Dezembro de 2021, acesse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Eu fiquei chocado com a subida no número de ouvintes mensais. Achei que depois do Natal ela ia despencar como sempre acontece. É normal subir assim no ano novo? 

Também achei kkkk. Fiquei surpreso com os números de ano novo. Aparentemente é normal. Pelo que vi as páginas postando eles já esperavam uma subida em Toxic, mas realmente me surpreendi com tudo, Toxic pegando mais de 1 milhão e, principalmente, S&S DO NADA pegando mais de 500 mil e passando Gimme More até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toxic virou uma das musicas de Réveillon, assim como de Halloween. Todo ano ela faz muuitos streams no Réveillon, mas pelo visto tá aumentando cada vez mais, com a maior popularização da Britney nos streams.

A surpresa mesmo foi Scream & Shout.

Espero que nesse ano os streams dela se mantenham estáveis, porque o Free Britney ajudou bastante nesse up dela em 2021. Se ela de fato lançar música nova em 2022, capaz de chegar a +2 bilhões.

Ou se tiver algum outro viral no Tik Tok, como Gimme More. Podia mesmo ser uma do Glory, mas ainda tenho esperanças de algo do Femme Fatale, quero outra música desse álbum crescendo em streams além de Criminal e esse album sendo mais valorizado, ele foi bem importante pra década 2010, por mais que não tenha quase dedo da Britney ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...