Jump to content
Passenger

SPOTIFY: Números finais de Britney durante 2021!

Recommended Posts

Com o encerramento de 2021, podemos analisar agora como foi a performance de Britney em streams no Spotify. Sem dúvidas, 2021 foi um ano de bastante crescimento de Britney nas plataformas, indo desde ouvintes mensais a streams diários!

Até o fim do ano, Britney acumulou 6,2 bilhões de streams totais, sendo 1,5 bilhões desses somente em 2021.

Quantos as músicas mais reproduzidas no ano, "Toxic" fica em primeiro com 185,9 milhões de streams em 2021, enquanto "Gimme More" vem logo em seguida com 147,9 milhões.

No que se refere aos álbuns, "In The Zone" teve seu maior ano na plataforma, sendo o álbum mais reproduzido de Britney em 2021 com um total de 234,7 milhões de streams nesse período.

No ranking de artistas femininas mais reproduzidas em Dezembro de 2021, Britney ficou em 23º, sua maior posição até então.

Além disso, no último dia de 2021, algumas músicas de Britney se destacaram como as mais reproduzidas no dia. O que chama atenção é não só "Toxic" pegando mais de 1 milhão, como também "Scream & Shout" recebendo mais de 500 mil e se tornando a segunda música mais popular de Britney nas últimas 24 horas, ultrapassando até "Gimme More".

Essa é a primeira vez que 3 músicas de Britney recebem mais de 500 mil streams em apenas um dia, bem como a primeira vez que 5 músicas recebem mais de 400 mil!

Não só isso, mas Britney também alcançou um novo pico de ouvintes mensais ontem, ultrapassando os 33 milhões pela primeira vez.

Para ver alguns outros números no dia 31 de Dezembro de 2021, acesse:

 

Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Eu fiquei chocado com a subida no número de ouvintes mensais. Achei que depois do Natal ela ia despencar como sempre acontece. É normal subir assim no ano novo? 

Também achei kkkk. Fiquei surpreso com os números de ano novo. Aparentemente é normal. Pelo que vi as páginas postando eles já esperavam uma subida em Toxic, mas realmente me surpreendi com tudo, Toxic pegando mais de 1 milhão e, principalmente, S&S DO NADA pegando mais de 500 mil e passando Gimme More até

Link to post
Share on other sites

Toxic virou uma das musicas de Réveillon, assim como de Halloween. Todo ano ela faz muuitos streams no Réveillon, mas pelo visto tá aumentando cada vez mais, com a maior popularização da Britney nos streams.

A surpresa mesmo foi Scream & Shout.

Espero que nesse ano os streams dela se mantenham estáveis, porque o Free Britney ajudou bastante nesse up dela em 2021. Se ela de fato lançar música nova em 2022, capaz de chegar a +2 bilhões.

Ou se tiver algum outro viral no Tik Tok, como Gimme More. Podia mesmo ser uma do Glory, mas ainda tenho esperanças de algo do Femme Fatale, quero outra música desse álbum crescendo em streams além de Criminal e esse album sendo mais valorizado, ele foi bem importante pra década 2010, por mais que não tenha quase dedo da Britney ali.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




  • Recent Status Updates

    • InTheRebellion

      Gente, outro dia assistindo a Circus tour eu tava pensando. Será que o team tutela não forçava aquelas coreografias ridículas de bracinhos de propósito? Pq pensem, vetavam sempre as coreografias que eram fodas e lembravam nitidamente a Britney de 2003, o que poderia colocar em cheque a narrativa de que ela estava em perigo pq não conseguia cuidar de si mesma por não ser mentalmente capaz (mas fazer sequencias ultra difíceis e mega elaboradas de dança é o oposto de alguém mentalmente incapaz). Então se o GP visse uma Brit nos palcos "preguiçosa" e sem muito fogo, assimilaria mais facilmente a narrativa e não levantaria questionamentos com boas teses. Considerando que a versão que vazou de GM pro VMA fosse realmente oficial, o fato de que as coreografias nos clipes SEMPRE foram todas cortadas e colocadas de forma aleatória e as vezes até fora do timing a partir de 2007, os constantes relatos de que o planejado pra coreo era um e quando a Brit foi ensaiar mudou tudo, o engavetamento de diversas coreos dificeis, como Make Me, Toxic pra POM, Mannequin pra Circus Tour, etc. Isso tudo somado a 95% das coreografias sonolentas da FFT, as pataquadas da POM como o bloco selva, as performances vergonhosas de IWG e IUSA (sim eu finalmente caí na real  ), o picotamento das melhores coreografias da POM em pouco tempo enquanto as piores permaneciam exatamente as mesmas desde o primeiro show, etc.
      · 0 replies
    • Criminal

      Finalmente estão anunciando as vencedoras do Billboard Women In Music, será que vem o woman of the year? 
      · 3 replies
    • Madonna Ciccone

      Trecho de Anitta - Boy's Don't Cry .. by Max Martin... e ai ?!
      https://www.instagram.com/hugogloss/tv/CZMrNiwB1M4/?utm_medium=copy_link
      · 9 replies
    • Kevin Caldeira

      quero saber quando a britney vai regravar feedback da janet… @bobby faça algo, pode ser só sample tbm
       
      · 1 reply
    • LIPE DIAS

      Tem um menino aqui do fórum que me lembra muito um leão marinho. Mas acho ele bem fofinho.
      · 1 reply
×
×
  • Create New...