Ir para conteúdo



A nova residente do bingo de Las Vegas foi registrada dançando ao som de "Scream And Shout"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

S&S tem virado clássico pop, a música é imortal e não tem apoio da fanbase da Britney nem do Will. Quando é pra ser não tem jeito...

Katy tem um ranço muito específico pela Britney, é curioso. Já falou bem de certas coisas, mas o resto foi shade ou ódio gratuito mesmo. Não pediu desculpas abertamente pelas coisas que disse, mas se humilhou pra Taylor Swift pra encerrar uma treta.

Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

S&S tem virado clássico pop, a música é imortal e não tem apoio da fanbase da Britney nem do Will. Quando é pra ser não tem jeito...

Katy tem um ranço muito específico pela Britney, é curioso. Já falou bem de certas coisas, mas o resto foi shade ou ódio gratuito mesmo. Não pediu desculpas abertamente pelas coisas que disse, mas se humilhou pra Taylor Swift pra encerrar uma treta.

Bizarro.

Eu acho que deve ter rolado alguma treta nos bastidores entre a Katy com a equipe da Britney, que provavelmente agiam usando  nome dela em todas as merdas que faziam. Como você disse, ela praticamente lambeu os pés da sonsa da Taylor, depois de ter sido humilhada publicamente pela Ana Francisca do Tennessee. O mesmo valor pra Gaga, com quem ela tratou diretamente em 2013, mas hoje em dia vive pagando de amiga da Gaguinha. O ódio dela pela Britney é bem específico mesmo. 

 

E eu li gá algum tempo que a Katy teria ficado pistola por OLL ter ido parar nas mãos da Britney, já que ela queria gravar a música. Não sei se é verdade, até porque alguém brigar por uma bomba como OLL parece meio irreal, mas como a Katy estava no filme como dubladora pode ser ser que tenha se sentindo diminuída por terem preferido dar a música a alguém que não estava envolvido no projeto e ao invés dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Eu acho que deve ter rolado alguma treta nos bastidores entre a Katy com a equipe da Britney, que provavelmente agiam usando  nome dela em todas as merdas que faziam. Como você disse, ela praticamente lambeu os pés da sonsa da Taylor, depois de ter sido humilhada publicamente pela Ana Francisca do Tennessee. O mesmo valor pra Gaga, com quem ela tratou diretamente em 2013, mas hoje em dia vive pagando de amiga da Gaguinha. O ódio dela pela Britney é bem específico mesmo. 

 

E eu li gá algum tempo que a Katy teria ficado pistola por OLL ter ido parar nas mãos da Britney, já que ela queria gravar a música. Não sei se é verdade, até porque alguém brigar por uma bomba como OLL parece meio irreal, mas como a Katy estava no filme como dubladora pode ser ser que tenha se sentindo diminuída por terem preferido dar a música a alguém que não estava envolvido no projeto e ao invés dela. 

O que eu soube é que ela assumiu ter background vocals em OLL https://www.idolator.com/7473952/katy-perry-britney-spears-ooh-la-la?andro=1&chrome=1 

Até então parecia de boa, mas vai saber, né?! 

Ano passado Katy deu entrevista e disse que sentiu orgulho de compôr passenger, vai ver foi essa que ela não curtiu que Britney (rs) gravou.

Antes de 2013 ela já tinha feito uma piada sobre raspar a cabeça durante um show na era teenage dream, não encontrei o vídeo, mas ela tá com uma peruca lilás.

A Katy solta os shades e depois é daquelas que dizem "ai foi uma brincadeira, era piada. Eu amo fulana", com Britney nem isso ela fez, soltava as indiretas e nem ligava pra justificar depois.

Eu acho que ela e os amigos Sia, Dr. Luke e Bonnie McKee nunca viram Britney como artista ou alguém que mereça respeito. Trabalharam pra ela, não com ela, então devem pensar que é fantoche de gravadora que era bonita e levou sorte.

Aliás, um dos maiores elogios da Katy a Britney foi algo da aparência dela, os dentes. O olho gordo dessa mulher ferrou tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

S&S tem virado clássico pop, a música é imortal e não tem apoio da fanbase da Britney nem do Will. Quando é pra ser não tem jeito...

Katy tem um ranço muito específico pela Britney, é curioso. Já falou bem de certas coisas, mas o resto foi shade ou ódio gratuito mesmo. Não pediu desculpas abertamente pelas coisas que disse, mas se humilhou pra Taylor Swift pra encerrar uma treta.

Bizarro.

O Washington Post fez uma matéria pisando nela mostrando todos os trabalhos criados pela Britney 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a "equipe" nunca tratou com respeito os compositores e produtores que trabalharam com a Britney e nem com a própria. Não foi uma compositora de Mood Ring que relatou um certo desdém da equipe?.

Durante todos esses anos muitos dançarinos, produtores, compositores, maquiadores, pessoas em geral que tiveram alguma ligação direta e/ou indireta foram tratados com vista grossa pela "equipe" e isso acaba refletindo na imagem da Britney já que ela é a empregadora, pelo menos em teoria. Eu não duvido nada que tenha rolado alguma treta nos bastidores talvez na gravação do BJ.

Vcs lembram que o velho/equipe tentou afastar a Britney da Fê, né? Só por aí a gente vê que provavelmente muita coisa feita nesses anos todos eles diziam que eram "decisões" tomadas pela Britney, quando na verdade nem ela própria sabia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...