Ir para conteúdo


SPOTIFY: "Stronger" chega aos 100 milhões de streams!


Passenger

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Spike disse:

Stronger merece isso e muito mais, a música é muito boa... Lucky, Stronger, Over e Piece of me é um bloco perfeito bem debichado... pra um show 

2F3ylyV.gif

E só Stronger dessas daí tem 100M..... Aff, que injustiça. POM tá pra pegar, tá nos 96M, e Lucky com 92M, mas Over ficou muito com deus, aff...... Merecia 1B oldddd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:
6 minutos atrás, Spike disse:

Stronger merece isso e muito mais, a música é muito boa... Lucky, Stronger, Over e Piece of me é um bloco perfeito bem debichado... pra um show 

2F3ylyV.gif

Expandir  

E só Stronger dessas daí tem 100M..... Aff, que injustiça.

YouTube conta como Stream também né?!

Acho que essas músicas mais antigas, mesmo sendo singles só tem esperança de crescer se vir um viral né?!

Dá uma pena ver minhas queridinhas sem Stream kkkkkkk aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Spike disse:

YouTube conta como Stream também né?!

Acho que essas músicas mais antigas, mesmo sendo singles só tem esperança de crescer se vir um viral né?!

Dá uma pena ver minhas queridinhas sem Stream kkkkkkk aff

Simm, tipo Gimme More, foi viral e agora é a segunda mais popular da Britney (era a primeira por um tempão, na frente de Toxic) kkkkkkk. Meu SONHO Slumber Party viralizar, aff, o hino mais injustiçado de todos os tempos não me quotem! /qtn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Passenger disse:

Simm, tipo Gimme More, foi viral e agora é a segunda mais popular da Britney (era a primeira por um tempão, na frente de Toxic) kkkkkkk. Meu SONHO Slumber Party viralizar, aff, o hino mais injustiçado de todos os tempos não me quotem! /qtn

Aff pois é melhor eu ir me acostumando sem o mundo conhecer minhas perfeitinhas 

2F3ylyV.gif

Mas SP é boa kkkkkkkk apesar de eu não ter votado nela... Votei em Liar. Me iludi tanto quando vi Liar na votação aff

2F3ylyV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...