Ir para conteúdo


SPOTIFY: "Stronger" chega aos 100 milhões de streams!


Passenger

Mensagens recomendadas

Apenas alguns dias após "Everytime", agora foi a vez de "Stronger" ultrapassar a marca de 100 milhões de reproduções no Spotify. É a 18ª música da Britney a chegar nesse número.

Ainda, "Till The World Ends" está em 5º na playlist "Throwback Thursday" da plataforma, ao lado de outros hits de 2011!

Quanto aos streams diários nos catálogo da Britney, "My Only Wish" teve uma descida brusca em streams, o que era esperado com o fim do Natal. Com isso, "Toxic" e "Gimme More" voltaram a ser as duas músicas mais ouvidas de Britney.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela está indo muito bem no Spotify, ainda mais levando em consideração o péssimo investimento que ela tem. Fiquei chocado que o engajamento da Xtina é maior que o da Britney. O sucesso dela é um dos mais orgânicos dentre os artistas, os números que ela faz é graças ao nome mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Sim, amore.

 

Falaram que seriam o ITZ, Oops e BOMT.

Ahh, eu acho que é verdade sim então. ITZ tá nos 900M, deve pegar 1B antes do meio do ano, e tanto BOMT quanto Oops tão na casa dos 700M. Se continuar recebendo streams como recebeu esse ano os três chegam em 1B sim até o fim de 2022

Edit: Circus tbm tá pra lá dos 720M, e tem duas músicas entre as mais populares da Brit, então eu ACHO que se Oops e Baby pegarem 1B próximo ano o Circus tbm pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...