Ir para conteúdo



[MEMÓRIA BRITNEY] 8 anos da Piece of Me


lucasb

Qual sua leg preferida?  

37 votos

  1. 1. Vote na sua fase da POM preferida

    • Morena - 2014
      3
    • Sereia - 2015
      12
    • Reimagined - 2016
      22
    • Outra
      0


Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
48 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

E outra uma árvore enorme super icônica só para a Britney pular em tóxic. 

 

Muito mal trabalhado, ela poderia cantar uma balada lá em cima e depois vim com tóxic.

Os blocos com três músicas. Isso parece preguiça 

Queria morrer com aquela parte lenta da música que ela ficava lá em cima 

Pior ainda nos festivais que não tinha a árvore e mantiveram o mesmo remix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POM é o amor da minha vida. O primeiro show que acompanhei como fã assíduo da Princesa.

2F3ylyV.gif

Foi bem difícil pra mim ver a desenvoltura da Brit e desejar TANTO ver ela animada no palco, eu vi os vídeos da pom depois da Onyx e da Dream e ficava observando cada passo. 

Ficava tão triste quando via ela executado um passo de dança e olhava pro chão como se fosse insegura...

Mas aí veio 2016, a nova Leg, ela com a roupa da seleção brasileira se esfregando em cima da guitarra... Aí gente aquilo foi TUDO pra mim

2F3ylyV.gif

Uma coisa que sempre notei foi que ela sempre executou muito bem BTI/GM mesmo nós meados de 2013, fazia os passos bem bonitinhos... Em 2016 ela além de fazer bem bonitinho e certinho, fazia com fogo nos olhos... 

2F3ylyV.gif

Depois de tudo isso, eu ficava desejando ela cantar ao vivo. Procurei tantos vídeos no YouTube "Britney canta/Sing live" e alterava a data pra 2016/17 kkkkkkkk até que veio a live de something to talk

2F3ylyV.gif

Amo a POM e sempre a amarei. Britney é a pessoa mais humana e profissional do planeta Terra. Ela ama os fãs, ela ama a vida... Tudo pelo que ela passou e ela conseguiu se reerguer no palco. Hoje eu não duvido mais de ela ser capaz de dominar o palco, soltar o vozeirão e fazer um show como ela sempre fez: que prende a atenção nela. Duvidei muito disso no início, hoje não. 

amo ela.

2F3ylyV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasb disse:

Queria morrer com aquela parte lenta da música que ela ficava lá em cima 

Pior ainda nos festivais que não tinha a árvore e mantiveram o mesmo remix

Nem pra fazerem outro remix para os festivais né, meu Deus, aquela residência parece que não tinha fim com ela levando até nos festivais e ainda nas turnês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amava o conceito e (boa parte) dos figurinos da POM 2013/14/15, apesar do desempenho dela não ter sido tão bom nos primeiros anos... ela executava as coreografias direitinho que com o tempo foi aprimorando, mas também foi cortando trechos das coreografias... O break de Womanizer que colocaram em 2016 foi um divisor de águas pra performance que melhorou 100%... daí pra compensar, tiraram o medley ICONICO do Blackout pra deixar BTI/POM com uma performance nova e beeeem mais xoxa. O medley de BOM/Touch foi maravilhoso também... daí substituíram I Wanna Go por If U Seek Amy e colocaram praticamente a mesma coreografia... criatividade 0. As roupas nos blocos foram se misturando deixando tudo uma grande colcha de retalhos que foi perdendo o sentido pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Matos disse:

Eu amava o conceito e (boa parte) dos figurinos da POM 2013/14/15, apesar do desempenho dela não ter sido tão bom nos primeiros anos... ela executava as coreografias direitinho que com o tempo foi aprimorando, mas também foi cortando trechos das coreografias... O break de Womanizer que colocaram em 2016 foi um divisor de águas pra performance que melhorou 100%... daí pra compensar, tiraram o medley ICONICO do Blackout pra deixar BTI/POM com uma performance nova e beeeem mais xoxa. O medley de BOM/Touch foi maravilhoso também... daí substituíram I Wanna Go por If U Seek Amy e colocaram praticamente a mesma coreografia... criatividade 0. As roupas nos blocos foram se misturando deixando tudo uma grande colcha de retalhos que foi perdendo o sentido pra mim...

Menino, vc é o Eduardo Matos que vendia dvds fanmade da britney há uns 10/12 anos? Se sim, fui seu cliente kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...