Ir para conteúdo



[MEMÓRIA BRITNEY] 8 anos da Piece of Me


lucasb

Qual sua leg preferida?  

37 votos

  1. 1. Vote na sua fase da POM preferida

    • Morena - 2014
      3
    • Sereia - 2015
      12
    • Reimagined - 2016
      22
    • Outra
      0


Mensagens recomendadas

Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour - Página 391 - Britney Spears -  BritneySpears.com.Br: Rebellion

Há oito anos, no dia 27 de dezembro de 2013, Britney iniciou sua residência "Piece of Me", anteriormente anunciada no deserto de Nevada durante o Good Morning America. Na entrevista ao programa, Britney disse que o palco é como sua casa. Nesse dia, Britney passou mal ao andar de helicóptero. Inicialmente, a residência duraria até 2015, com cerca de 100 shows, mas foi estendida até o fim de 2017, com mais de 200.

O show de estreia contou com a presença de diversos artistas, como Selena Gomez, Sia, Katy Perry e Miley Cyrus. Ao longo dos 5 anos de residência, inúmeros famosos prestigiaram o show, como o casal Beyoncé e Jay-Z e Lady Gaga.

TOZ516.jpg TOZ468.JPG

TOZ462.JPG

A revista LA Times citou, em sua crítica, que o show literalmente era apenas um pedaço de Britney, em razão da ausência de "força" por parte da cantora, criticando a atitude da cantora (hoje sabemos que não é bem assim) e da equipe em usar o nome da Britney em função da nostalgia e não de novos passos na carreira. Já a Rolling Stones elogiou a performance de Work Bitch, Circus, Do Somethin', TTWE, Stronger e Crazy.

A maioria das críticas iniciais destacavam os movimentos de Spears, mas, durante o decorrer das legs, a cantora apresentou desempenho superior, chegando ao auge em 2016, com a renovação do show e a presença de novos elementos. Como consta recente relato, a equipe não permitia Britney realizar mudanças no show, além do setor de figurino apresentar condições precárias, rendendo alguns momentos que atormentaram os fãs.

Apesar disso, a residência foi um sucesso monetário e tirou de Vegas o estigma de "cemitério de elefantes", abrigando, após Britney, JLo, X-tina, Lady Gaga, Bruno Mars, Katy Perry, Gwen Stefani e, em breve, Adele.

TOZ029.JPG

As fases mais elogiadas pelos fãs são a ruiva/morena (2014), sereia(2015) e 2016.

Durante 2016, o show foi renovado para uma nova fase, sendo elogiado pela mídia e pelos fãs. A nova fase trouxe fan favorites, como Breathe On Me e Touch of My Hand.

Em 2017, a residência teve alguns shows internacionais na Ásia, inclusive adiando a eleição de Israel.

TOZ0079~7.jpg

A residência foi finalmente encerrada na virada de 2017 para 2018, com as performances de Toxic e Work Bitch sendo transmitidas na ABC.

Shows internacionais estavam programados para 2018, mas foram cancelados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

AMOOOOOOOOOOOO, A MAIORAL, ICÔNICAAAAAAA

Ai, gente, eu amooooo esse shoooowww

Gimme More tendo sua redenção com a coreo maravilhosa, Break The Ice sendo finalmente lembrada, Work Bitch sempre no ponto, BOM e TOMH vindo pra aperfeiçoar ainda mais, ILRNR com a guitarra perfeitaaaaaaaaa, Slumber Party sendo a maior do universo

0sJ7TUp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...