Ir para conteúdo


Insider revela deboche de Larry Rudolph com Britney


Geovanni

Mensagens recomendadas

O insider 'Deuxmoi' revelou um de seus "itens secretos" (que geralmente não revela o nome dos envolvidos para não receberem processo) postado em 24/Jun, que falava sobre um empresário que brincou dizendo que sua cliente não conseguia alcançar algumas notas altas, durante uma gravação num estúdio em Nova York.

O insider revelou hoje (29/Dez) que na situação, sua fonte falava sobre Larry Rudolph, ex-empresário de Britney e da própria Britney.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse homem é um estrume 

 

Lembro de quando ela foi pra Austrália na circus tour e deu polêmica com o playback e ele deu uma entrevista pra essas revistas, dizendo que britney era uma cantora como janet Jackson que nunca iria cantar ao vivo 

 

primeiro que britney sempre teve mais potência e extensão que a janet Jackson, que acho que essa aí nunca cantou ao vivo uma vez sequer na vida, segunda que até a Jlo voz de taquara faz lives dr vez em quando então pq a britney não poderia fazer (?????), e quarto, até a janet que ele citou faz regravações de vocais pra show 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fofocas, fofocas e mais fofocas.

Tenho pé atrás com essas fofocas que contam pra essa conta e elx posta. Mas eu sinceramente acredito que o Larry devia falar as coisas mais absurdas sobre a Britney pelas costas dela. Ele é um dos responsáveis por transformar a Britney em uma pessoa vista pela mídia e GP como sem talento, robô de empresários e gravadoras. Esse homem é podre, não é à toa que deu certo “apenas” com a Britney. Não sei como ela ainda manteve ele por um tempo durante aquele período de 2005-2007. Devia ser destruído junto com o Jamie e a Lou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem uma cara de oportunista aproveitador. 

Às vezes me questiono se ele nunca tentou nada com a Britney. Sei lá, esse cara me dá calafrios sinceramente.

Triste ver o quanto ela sofreu na mão desses abutres nojentos, sempre desmerecendo ela e a tratando como um lixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...