Ir para conteúdo



Vídeo sobre a evolução do cabelo da Britney.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutes ago, Outrageous said:

falando de cabelos de shows, o que me incomodava na FFT era a falta de variedade, foram uns 40 shows com o mesmo cabelo

e ai na europa foram varios shows de vassoura

na POM ja deve cabelos bem mais diferentes, mas ai no fim ela prendia ja em womanizer kkkk

Meu Deus e o show com aquele cabelo horrível?

Que trauma, deixa eu ver se eu acho

Edit: não achei, o YouTube deve ter excluído por alerta de gatilhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava do cabelo dela da era circus com esse aplique menos volumoso em comparação a essas extensões super cheias que ela usa hj, fica mto pesado nela, sei lá. Linda igual, mas sem todo esse volume acho que dá mais leveza...

Acho um charme nela, super natural. 

O cabelo dela dessa época me lembra aquele liso escorrido que ela usava na DWAD com camadas. Meu sonho um cabelo assim aff

&title=Can%20we%20talk%20about%20how%20C

 

Quando ela corta franja e usa reto o cabelo eu amooo tmb, super "britney" eheh

 

article-1168752-0437570D000005DC-904_468

e9b01c95d9e82a854d6c3201dc6fa6dc

 

Bônus: 

Ela sorrindo ❤️

c482a619e995ea5ac73db0a5b9ed4cdf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Passenger disse:

Não tenho a mente de titânio de vocês então eu acho o cabelo dela tanto na TCS como na FFT bonitos kkkkkk (com suas exceções, claro)

Circus teve coleção de aplique de tic tac capenga, tipo desse show 

na femme fatale tour eram beeeeem Melhores, mas como tudo não pode ser perfeito nessa vida fomos presenteados com aquele aplique capenga do show em Toronto kkkkkk 

 

aí depois pra mostrar que fazem isso de propósito ela apareceu belíssima com uma chapinha e cabelo ainda mais comprido e muito deslumbrante em moscow kkkk não era perfeito mas era bem melhor 

 

https://youtu.be/tE1dTqtNo_s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Igs disse:

 :clo8: eu não acho , até porque em todo show da TCS , ele era arrumado perfeitamente :clo8:  mas cada um vê da sua forma né ? Rs.

Olha amore, eu acho que na primeira leg da turnê quase toda sim estava bem arrumado, com algumas várias exceções.  Nos shows em Londres também estavam, depois ela ficou morena e usou aplique bom que foi o melhor método que ela usou. Quando voltou pra nova leg americana foi coleção de aplique capenga horrível e que ficavam grudados na cabeça e desalinhados 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Olha amore, eu acho que na primeira leg da turnê quase toda sim estava bem arrumado, com algumas várias exceções.  Nos shows em Londres também estavam, depois ela ficou morena e usou aplique bom que foi o melhor método que ela usou. Quando voltou pra nova leg americana foi coleção de aplique capenga horrível e que ficavam grudados na cabeça e desalinhados 

 

 

Mas foi isso que falei :clo8: que depois do corte químico o cabelo dela ficou na orelha e o aplique ficou sem volume :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho curiosidade de saber como tá o cabelo hj em dia. Creio que deve estar cheio de falhas e bem quebradiço. Acho que ela não vai abandonar esses apliques. Mas eu vejo que nas fotos do insta a gente percebe que tá muito bem arrumado e feito. 

Se eu fosse uma artista pop nunca usaria esses apliques, deve pesar muito na cabeça. Imagina quando estiver molhado por causa do suor devido aos shows, deve coçar muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...