Ir para conteúdo



Vídeo sobre a evolução do cabelo da Britney.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Dragon disse:

É, eu não entendi as escolhas e essas trocas, uma pior que a outra. As perucas colocadas na metade da testa, a mulher ficava dura parecia que tinha medo de cair.

Essa residência rendeu dinheiro e pesadelos. 

A peruca menos pior era aquele do bloco de stronger

Lembro aquele show que a Jennifer Lopez foi assistir que tinham cortado a peruca mais ainda kkkkk um show de horrores aquilo 

 

eles nunca conseguiram fazer a testa dela parecer natural. Pareciam perucas bagaceiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, fuco disse:

confesso que eu nunca vi o show de vegas inteiro. se me pedir pra falar o setlist eu n sei responder

kiyTsM5.gif

Começa pela Piece Of Me de 2018, vai te traumatizar e você não vai querer ver mais nada sobre nnn.

Se for ver pega um de 2017 da tour asiática, ali foi o mais decente em termos gerais (roupa, cabelo, desenvoltura, falta de tiques etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Os apliques que ela usa até hoje são bagageiras ou mal colocados, enquanto antigamente o cabelo era sempre deslumbrante, isso que ainda naquela época eram métodos bem inferiores aos de hoje 

eles nunca conseguem acertar o cabelo na coroa da cabeça dela, aí anos atrás como na era circus era uma pobreza de cabelo, agora virou uma abundância que fica parecendo que está de juba 

Você traduziu o que eu penso mas não sabia explicar kkkk. Acho que até a Circus fizeram descente ainda, depois sempre ficou desproporcional, dando pra ver onde o cabelo acabava sem um disfarce bem feito, e com um volume desproporcional a nossa bichinha tb, o cabelo super Selena Gomez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Domination disse:

Você traduziu o que eu penso mas não sabia explicar kkkk. Acho que até a Circus fizeram descente ainda, depois sempre ficou desproporcional, dando pra ver onde o cabelo acabava sem um disfarce bem feito, e com um volume desproporcional a nossa bichinha tb, o cabelo super Selena Gomez 

Na era circus hoje em dia parece mais ajeitado pq não era uma cachola, mas era muito mal colocado, cabelo muito fino, onde se via muito onde era o cabelo dela e onde era aplique. O auge disso pra mim foi ela recebendo o TCA 2009 com o cabelo todo esfarelando kkkk tem aquele show em Londres que ela tira um tictac do cabelo que estava incomodando na performance de piece of me que é icônico também 

 

a semelhança que vejo entre aquela época e hoje ao mesmo tempo é parecida, pq em vários shows da circus tour como o primeiro e várias da primeira leg dava pra ver que quando ela estava no início do show no palco sem mexer o cabelo, ele estava ok, dava uma batida aparecia tudo kkkkkk nos últimos anos e desde a era FF tivemos bastante disso tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabelo da Britney sempre teve volume naturalmente , só não tem tamanho , por conta da química , provavelmente toda semana retocavam a raiz para cada era q ela fez para ele se manter até 2007 , em 2009 o cabelo dela na TCS era maravilhoso sim , a técnica usada de colina funcionou muito bem , ele ficava armado e produzido até o fim do show , o q aconteceu foi q teve corte químico depois da leg europeia q ela ficou morena e voltou a ser loira , sendo q o cabelo tava no ombro de 2008/ junho de 2009 , ela ficou morena , voltou a ser loira em agosto e cortou na orelha , depois até ele se recuperar q foi em dezembro de 2009 .. ela ficou morena de novo … em 2010 teve outro corte químico quando ela ficou loira again ,aquele flagra dela com o cabelo falhado , nem eram falhas mas sim o cabelo que tava curto demais , estilo a DWAD , creio que o tic tac q ela usa hoje em dia foi a melhor escolha para aquela época , porque na FFT o cabelo natural dela foi um dos maiores usados em toda carreira , tem show q tava para ver ele quase no peito , mas acho que hoje em dia por mais q o cabelo dela cresceu , o tic tac não se encaixa bem porque tic tac serve para volume , e ela quer tamanho .. espero q ela procure outras técnicas , mas como já tem 10 anos na mesma , vai saber se ela está apta , o que ela ficava 3 horas colocando fio por fio antes do show , com tic tac não demora nem 15 minutos :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Igs disse:

O cabelo da Britney sempre teve volume naturalmente , só não tem tamanho , por conta da química , provavelmente toda semana retocavam a raiz para cada era q ela fez para ele se manter até 2007 , em 2009 o cabelo dela na TCS era maravilhoso sim , a técnica usada de colina funcionou muito bem , ele ficava armado e produzido até o fim do show , o q aconteceu foi q teve corte químico depois da leg europeia q ela ficou morena e voltou a ser loira , sendo q o cabelo tava no ombro de 2008/ junho de 2009 , ela ficou morena , voltou a ser loira em agosto e cortou na orelha , depois até ele se recuperar q foi em dezembro de 2009 .. ela ficou morena de novo … em 2010 teve outro corte químico quando ela ficou loira again ,aquele flagra dela com o cabelo falhado , nem eram falhas mas sim o cabelo que tava curto demais , estilo a DWAD , creio que o tic tac q ela usa hoje em dia foi a melhor escolha para aquela época , porque na FFT o cabelo natural dela foi um dos maiores usados em toda carreira , tem show q tava para ver ele quase no peito , mas acho que hoje em dia por mais q o cabelo dela cresceu , o tic tac não se encaixa bem porque tic tac serve para volume , e ela quer tamanho .. espero q ela procure outras técnicas , mas como já tem 10 anos na mesma , vai saber se ela está apta , o que ela ficava 3 horas colocando fio por fio antes do show , com tic tac não demora nem 15 minutos :clo8: 

Aí amore desculpa mas o cabelo já tava um lixo na primeira leg kkkkk e na promoção do circus tava péssimo tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Aí amore desculpa mas o cabelo já tava um lixo na primeira leg kkkkk e na promoção do circus tava péssimo tb 

 :clo8: eu não acho , até porque em todo show da TCS , ele era arrumado perfeitamente :clo8:  mas cada um vê da sua forma né ? Rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...