Ir para conteúdo



Vídeo sobre a evolução do cabelo da Britney.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Dragon disse:

Não sei como ela aguenta os apliques, sinceramente.

Talvez pra ela fosse melhor usar lace, como quase todas as outras cantoras usam. Beyonce, Rihanna, Gaga, Madonna, Katy. Poder trocar de penteado sem grandes problemas, de cor, ajuda o cabelo verdadeiro a ficar mais leve sem tanta química e outros tratamentos.

É um milagre o cabelo não ter caído todo.

Provavelmente com a equipe que ela tinha ela preferia ficar com um aplique cagado do que usar lace e ficar artificial igual as perucas do bingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Os apliques que ela usa até hoje são bagageiras ou mal colocados, enquanto antigamente o cabelo era sempre deslumbrante, isso que ainda naquela época eram métodos bem inferiores aos de hoje 

eles nunca conseguem acertar o cabelo na coroa da cabeça dela, aí anos atrás como na era circus era uma pobreza de cabelo, agora virou uma abundância que fica parecendo que está de juba 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Aquela de cabelo de boneca dos anos 50 do bloco circus era o auge kkkk

É, eu não entendi as escolhas e essas trocas, uma pior que a outra. As perucas colocadas na metade da testa, a mulher ficava dura parecia que tinha medo de cair.

Essa residência rendeu dinheiro e pesadelos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dragon disse:

É, eu não entendi as escolhas e essas trocas, uma pior que a outra. As perucas colocadas na metade da testa, a mulher ficava dura parecia que tinha medo de cair.

Essa residência rendeu dinheiro e pesadelos. 

Pior que eu estava pensando isso um dia desses. Esse bingo só serviu pra encher o cofre da corja, porque tivemos pouquíssimas coisas para nos orgulhar. Para mim, é uma extensão da FFT em vários aspectos, a começar pelo desempenho dela no palco nas primeiras legs. Parece que foi tudo feito às pressas, da maneira mais pobre possível, pra evitar gastos. Eu acho as perucas de péssimo gosto o menor dos problemas desse show... Graças a Deus não saiu DVD, já  basta o da FFT pra assombrar a fābase pelo resto da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zoey 171 disse:

Pior que eu estava pensando isso um dia desses. Esse bingo só serviu pra encher o cofre da corja, porque tivemos pouquíssimas coisas para nos orgulhar. Para mim, é uma extensão da FFT em vários aspectos, a começar pelo desempenho dela no palco nas primeiras legs. Parece que foi tudo feito às pressas, da maneira mais pobre possível, pra evitar gastos. Eu acho as perucas de péssimo gosto o menor dos problemas desse show... Graças a Deus não saiu DVD, já  basta o da FFT pra assombrar a fābase pelo resto da vida. 

Ai, se eu for no recheio do que penso desse show ultrapasso até meus próprios limites de negatividade kiyTsM5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...