Ir para conteúdo



Vídeo sobre a evolução do cabelo da Britney.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu lembro de umas gays dizendo: 

Quando a Britney tá no controle, tá dando dinheiro para o clã da tutela ela tinha liberdade de pintar o cabelo. No caso Tour Circus/ residência. Ela vivia mudando a cor do cabelo, corte. 

Já quando ela estava submissa ficava somente loira. 

Tem tudo aquilo deque Britney Spears é loira. E tem que ser loira para vender. 

.......

E eu ... Depois da declaração dela que o papai para castigar ela deixa sem ir no salão, sem equipe de maquiagem, vejo tudo com outros olhos, nem faço mais críticas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Domination disse:

Nossa, eu passei a enxergar coisas que eu não via antes kkkkkk, o cabelo dela é ralo msm caramba 

Eu percebi isso uns anos atrás assistindo shows da Circus Tour. Principalmente em If U Seek Amy qdo o palco sobe e desce (antes dela pegar o martelo pra bater nos dancers), o cabelo dela tá molhado de suor e qdo ela mexe dá pra ver muito bem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Eu percebi isso uns anos atrás assistindo shows da Circus Tour. Principalmente em If U Seek Amy qdo o palco sobe e desce (antes dela pegar o martelo pra bater nos dancers), o cabelo dela tá molhado de suor e qdo ela mexe dá pra ver muito bem. 

 

Só de pensar me dá coceira. 

O cabelo dela sempre foi ralinho e de pouco volume. 

Aliado ao estresse nesses anos todos não tem cabelo que aguente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como ela aguenta os apliques, sinceramente.

Talvez pra ela fosse melhor usar lace, como quase todas as outras cantoras usam. Beyonce, Rihanna, Gaga, Madonna, Katy. Poder trocar de penteado sem grandes problemas, de cor, ajuda o cabelo verdadeiro a ficar mais leve sem tanta química e outros tratamentos.

É um milagre o cabelo não ter caído todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...