Ir para conteúdo


NOVO DESABAFO DA RAINHA!!! TRADUZIDO


DodoGaldino

Mensagens recomendadas

Eu realmente não entendo essa programação da Cassie, em deixar pra atualizar o instagram da Britney apenas em dias úteis kkkkkk apesar disso, acho bem difícil esse texto não ser escrito pela Britney. Ela parece estar bem incerta ainda sobre qualquer movimento dela em relação à sua carreira musical, ao mesmo tempo que está descrente e é uma forma de protesto a tudo que ela passou, também sente que é uma maneira de dar vitória à galera dos bastidores que deve estar pensando "sem a curatela a Britney não é nada".

"I'd get more respect doing a spread for Playboy than I would writing a book" - Esse trecho me deixou mal, pq infelizmente é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a brit esteja sim tendo apoio psicológico.

O desabafo é uma forma de terapia. A familia foi responsável por tudo que aconteceu na vida dela pós 2008. Muitas pessoas agiram de má fé com ela pq a família permitiu (Lou Taylor, Larry etc etc).

A Brit se tornou uma pessoa insegura por conta de pessoas ao redor dela que com certeza demonstravam de forma verbal e comportamental que ela não era capaz, não era boa no que fazia. 

Terapia não é mágica. Mágoas, frustrações, raivas e decepções não somem assim do nada, migos. É um processo longo e até doloroso pq de certa forma ela precisa falar sobre oq ocorreu e às vezes acaba revivendo isso.  

Sério migos, não sei como em pleno 21, deixaram isso acontecer.....Isso apenas prova que o ser humano precisa evoluir muito, muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...