Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

MINI URGENTE: Fonte confirma ao ET que a Britney está preparando seu comeback pra 2022

The Bad Bitch
 Share

Recommended Posts

5 minutos atrás, Outrageous disse:

amiga mas ngm ouviu o BJ então não teve nem essa quebra pra assimilar de novo

Nega... A questão é... A era dela auge nos anos 2010 foi o Femme onde a voz estava mega alterada... Quem não acompanha como nos a carreira dela acha ela um péssima cantora, aí junta com teorias de ter outra pessoa cantando no lugar dela. 

Ela não é burra, ela sabe das críticas... Pode ver que na Bill ela usa base pré-gravadas. 

Pelo tamanho do evento, para que usar músicas que não são conhecidas pelo grande público? 

Tem toda uma teoria já para preparar o território para os vocais do Glory. 

14 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Nega... A questão é... A era dela auge nos anos 2010 foi o Femme onde a voz estava mega alterada... Quem não acompanha como nos a carreira dela acha ela um péssima cantora, aí junta com teorias de ter outra pessoa cantando no lugar dela. 

Ela não é burra, ela sabe das críticas... Pode ver que na Bill ela usa base pré-gravadas. 

Pelo tamanho do evento, para que usar músicas que não são conhecidas pelo grande público? 

Tem toda uma teoria já para preparar o território para os vocais do Glory. 

amore agora vc passou dos limites nas teorias kkkkkkk

se tem algo que eles nunca se preocuparam foi sobre a voz dela soar diferente entre uma era e outra, tanto que o play antigao sempre tocando a todo vapor kkkkkkkk

e breathe on me e touch vocal do glory? acho dificil