Ir para conteúdo



MINI URGENTE: Fonte confirma ao ET que a Britney está preparando seu comeback pra 2022


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Anita Dick disse:

Que raiva de não ser alfabetizada em inglês e não entender nada kkkkkkkk

Eu fui ouvir pelo story que tem o áudio original e consegui entender melhor, na verdade ela não fala do Kevin diretamente kkkkkk. Só mostrou a "arte" (que parece lixo) e disse pros filhos "então é assim que o quarto de vocês se parece na casa do seu pai?" kkkkkkk. No começo achei que tava falando da casa do Kevin no geral msm, mas tá falando do quarto dos filhos que fica na casa do Kevin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste ver esse depoimento da Britney. Uma vida praticamente sendo limitada pela equipe. As vezes que seja ela falando e escrevendo tudo isso, as vezes não. Caso for ela, ela tem uma revolta (E COM TODA A RAZÃO) da família. E que seja assim mesmo, eles não merecem ela. Tudo poderia ter sido diferente. Eles poderiam estar até hoje com ela, ela bancando eles, porque tenho certeza que ela não negaria NADA a eles. Malditos, lixos, escória humana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Outrageous disse:

xixas agora tudo faz sentido

no BBMA ela pulou muitos dos hits obvios

talvez tenha sido por isso que ela fez com tanta vontade kkkkk

Eu já tenho outra teoria... 

 

Breathe On Me, tomh trazem assinatura vocal do Glory... As pessoas terem assimilação da voz presente do Glory para não acontecer o mesmo com BJ. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, mota disse:

Aí eu não aguento mais Sam como o salvador da pátria, sendo q esse idiota não fez NADA, passou anos ao lado delas e foi conivente com a situação ... Tenho uma raiva q querem colocar ele a qualquer custo como salvador dela, pelo texto ele q ajudará a carreira dela, me poupe

É, a matéria o coloca meio que junto de decisões de carreira dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Britney Lanças disse:

É triste ver esse depoimento da Britney. Uma vida praticamente sendo limitada pela equipe. As vezes que seja ela falando e escrevendo tudo isso, as vezes não. Caso for ela, ela tem uma revolta (E COM TODA A RAZÃO) da família. E que seja assim mesmo, eles não merecem ela. Tudo poderia ter sido diferente. Eles poderiam estar até hoje com ela, ela bancando eles, porque tenho certeza que ela não negaria NADA a eles. Malditos, lixos, escória humana. 

Eu fico passada com o I am Bj 

Tem um parte que falam sobre a performance de Toxic, sobre ela pular da árvore e o palco podeira estar molhado. 

Aí um cara fala, mas ela pode cair... E todo mundo da uma risada de deboche.

 

Tbm tem um parte que estão criando um cronograma de divulgação e cai uma data no aniversário dela, aí um cara fala mas ela vai trabalhar no aniversário? Aí outro responde e daí... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Eu fico passada com o I am Bj 

Tem um parte que falam sobre a performance de Toxic, sobre ela pular da árvore e o palco podeira estar molhado. 

Aí um cara fala, mas ela pode cair... E todo mundo da uma risada de deboche.

 

Tbm tem um parte que estão criando um cronograma de divulgação e cai uma data no aniversário dela, aí um cara fala mas ela vai trabalhar no aniversário? Aí outro responde e daí... 

 

 

Ai simmm... E ainda foi a cavala da Robin que falou que ela ia sim trabalhar e ela mesma ia falar pra Brit. Isso sem a Brit nem tá no meio pra poder contestar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Eu já tenho outra teoria... 

 

Breathe On Me, tomh trazem assinatura vocal do Glory... As pessoas terem assimilação da voz presente do Glory para não acontecer o mesmo com BJ. 

 

amiga mas ngm ouviu o BJ então não teve nem essa quebra pra assimilar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...